FACPG realiza III Semana de Nutrição | aRede
PUBLICIDADE

FACPG realiza III Semana de Nutrição

A atividade reunirá, até o dia 26 de maio, acadêmicos, professores e profissionais da área

Imagem ilustrativa da imagem FACPG realiza III Semana de Nutrição
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Começou nesta terça-feira, dia 23 de maio, a III Semana de Nutrição das Faculdades Ponta Grossa (FACPG). A atividade reunirá, até o dia 26 de maio, acadêmicos, professores e profissionais da área.

No primeiro dia, após o coquetel de abertura do evento, a Farmacêutica Dra. Milene Zanoni palestrou sobre a importância das emoções positivas para a saúde, acompanhada de palhaços do SOS Alegria. A palhaça Tibúrcia, representada por Micheli Madalozo e o palhaço Esparadrapo, interpretado por Bruno Madalozo, mostraram, com muito bom humor, a importância do sorriso e da felicidade para a qualidade de vida.

Nesta quarta-feira (04), estão previstas duas palestras. A primeira com a nutricionista Dra. Cristina Martins que vai falar sobre a Prescrição por Privilégio e a segunda, com o nutrólogo Dr. Julian Hamamoto que vai abordar a Terapia Nutricional Hospitalar.

Na quinta-feira (05), o neurologista e Intensivista, Dr. Delcio Caran falará sobre ‘Nutrição na Fase Aguda da Doença Crítica’, e o Administrador Rodrigo Barros finalizará as atividades do dia com a palestra ‘O Sapato Alheio’. Na sexta-feira, encerramento da Semana de Nutrição, haverá uma competição entre os acadêmicos no Desafio Master Chef. “Ao todo, são 6 equipes formadas por alunos do 1º ao 7º período que vão apresentar os cupcakes para os avaliadores julgarem”, explicou a coordenadora com curso de nutrição, Larissa Costa.

*Informações Vanessa Hrenechen

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE