PG e Campo Largo estudam ação conjunta para estradas rurais | aRede
PUBLICIDADE

PG e Campo Largo estudam ação conjunta para estradas rurais

Parceria deve beneficiar cinco localidades do Distrito de Itaiacoca, contribuindo para a mobilidade da região.

Imagem ilustrativa da imagem PG e Campo Largo estudam ação conjunta para estradas rurais

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa recebeu, hoje (23), representantes de Campo Largo para discutir ações conjuntas de manutenção nas estradas rurais que ligam os municípios. Cerca de 60 quilômetros de vias rurais poderão receber adequações.

Segundo o secretário de Governo Maurício Silva, a parceria deve beneficiar cinco localidades do Distrito de Itaiacoca, contribuindo para a mobilidade da região. “A manutenção das vias deve acontecer na região das comunidades de Sete Saltos, Carazinho, Serrinha, Palmital e Conceição”, aponta.

Para Luiz Rossato, administrador de assuntos do interior de Campo Largo, as ações devem contribuir com os cidadãos da região que utilizam as estradas para utilizar os serviços na área da saúde e educação de Campo Largo. “Nossos interesses aqui não estão relacionados às divisas entre os municípios, mas em quem utiliza as estradas da região para tratar de questões médicas, escolares ou até mesmo, escoamento da produção”, comenta.

Participaram da reunião, o secretário municipal de Governo Maurício Silva, o administrador de assuntos do interior de Campo Largo Luiz Rossato, o secretário municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SMAPA), Ivonei Afonso Vieira, a assessora de Relações Institucionais, Sandra Marcon, de Campo Largo, além de técnicos da SMAPA e da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SMSP).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE