Rapaz é detido ao ser flagrado entregando TV a motoboy | aRede
PUBLICIDADE

Rapaz é detido ao ser flagrado entregando TV a motoboy

Polícia acredita que TV tenha sido furtada ou roubada e deteve suspeito do crime; motoboy também teve que se explicar

Polícia acredita que TV tenha sido furtada ou roubada e deteve suspeito do crime; motoboy também teve que se explicar | aRede/COP
Polícia acredita que TV tenha sido furtada ou roubada e deteve suspeito do crime; motoboy também teve que se explicar | aRede/COP -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Polícia acredita que TV tenha sido furtada ou roubada e deteve suspeito do crime; motoboy também teve que se explicar

Um rapaz foi detido nesta terça-feira (23) depois de ser flagrado entregando uma televisão supostamente furtada ou roubada para um motoboy. O caso foi registrado na área central de Ponta Grossa e foi acompanhado pelas câmeras de segurança da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública.

Conforme informações da Polícia Militar, guardas que cuidam do sistema de monitoramento flagraram o rapaz colocando a TV no baú de um motoboy. O suspeito foi abordado ainda na região conhecida como Ponto Azul, enquanto o motociclista foi parado pelos policiais no cruzamento das ruas Balduino Taques com Comendador Miró.

O motoboy explicou que recebeu dinheiro para levar a televisão até uma praça na região do Parque Auto Estrada, mas não soube dizer quem receberia o aparelho e qual a procedência dele. Já o suspeito que entregou a TV ao motociclista garantiu que estava apenas passando pelo local e ofereceu ajuda ao rapaz para colocar a televisão no baú da moto.

A televisão foi encaminhada para a delegacia e os policiais aguardam que alguém que teve o aparelho furtado ou roubado compareça para reconhecê-lo. Ninguém ficou preso e um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE