Cescage encerra inscrições para Vestibular de Inverno nesta quarta | aRede
PUBLICIDADE

Cescage encerra inscrições para Vestibular de Inverno nesta quarta

Os candidatos podem fazer as inscrições até às 13 horas, exclusivamente pela internet

Imagem ilustrativa da imagem Cescage encerra inscrições para Vestibular de Inverno nesta quarta
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As inscrições para o Vestibular de Inverno das Faculdades Cescage encerram nesta quarta-feira (24). Os cursos oferecidos são Agronomia, Direito, Enfermagem, Fisioterapia, Medicina Vetetinária, Odontologia e Psicologia. Os candidatos podem fazer as inscrições até às 13 horas, exclusivamente pela internet, no site www.cescage.edu.br. A prova será aplicada no próximo domingo (28), em Ponta Grossa, Castro, Irati, Jaguariaíva, Palmeira e Telêmaco Borba. As aulas serão nas Unidades Mitaí, Olarias e Fazenda Escola, com inicio em 27 de julho. A relação oficial dos candidatos classificados, para matrícula em primeira chamada, será publicada no quadro de editais e no site da Instituição. O pagamento da taxa de inscrição poderá ser realizado até o dia 24 de maio, em qualquer agência bancária, por meio do boleto, impresso pelo próprio candidato. Para ingresso nas provas, os alunos deverão estar munidos de ficha de inscrição e do documento de identidade.

As Faculdades Cescage oferecem descontos especiais no valor das mensalidades, não acumuláveis entre si para quem pagar pontualmente, desconto de 15% para graduado anteriormente na instituição, 10% para os integrantes da mesma unidade familiar (pai, mãe, filhos) quando matriculados simultaneamente, de 12% a 20% para proprietário ou servidor de empresa conveniada com o CESCAGE, estendido para os seus dependentes legais e também de 5% a 20% para estudantes que estudam na instituição e indicarem um novo aluno.

Como auxílio para o pagamento das mensalidades, o CESCAGE é participante do Programa Universidade para Todos (Prouni) e do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), para os quais o interessado deverá solicitar participação no programa pretendido, quando da disponibilização pelo Ministério da Educação, e ainda, do Sistema Privado FUNDACRED, que possibilita o financiamento de 50% da mensalidade do curso escolhido, para pagamento, após a formação.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE