Presidente do PT no Paraná fala sobre crise política em PG | aRede
PUBLICIDADE

Presidente do PT no Paraná fala sobre crise política em PG

Dr. Rosinha estará em Ponta Grossa nesta quinta-feira para falar sobre a crise política no país e sobre as propostas de reformas trabalhista e da previdência

Dr. Rosinha estará em Ponta Grossa nesta quinta-feira para falar sobre a crise política | Divulgação/PT
Dr. Rosinha estará em Ponta Grossa nesta quinta-feira para falar sobre a crise política | Divulgação/PT -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dr. Rosinha estará em Ponta Grossa nesta quinta-feira para falar sobre a crise política no país e sobre as propostas de reformas trabalhista e da previdência

O presidente eleito do Partido dos Trabalhadores do Paraná, Florisvaldo Fier, Dr. Rosinha, vem a Ponta Grossa nesta quinta-feira (25) para ministrar uma palestra sobre a crise política no país, propostas de reformas da previdência e trabalhista do governo federal e sobre a reestruturação da sigla no Estado.

“O encontro será para debater a conjuntura nacional, tratar da reestruturação do partido para o embate a esta pauta conservadora do governo Temer, com reformas que têm impacto direto na vida do povo trabalhador. Também traremos elementos para a compreensão do golpe como ação interessada do capitalismo internacional”, disse o novo presidente do PT estadual.

A palestra é direcionada à militância partidária, mas também é aberta a toda a comunidade de Ponta Grossa e região interessada em compreender os desafios pelos quais passa o país. O encontro acontece no Sindicato dos Metalúrgicos, à Rua Rui Barbosa, 131, Centro, a partir das 19 horas.

Serviço

  • Palestra: Reformas e crise política com Dr. Rosinha
  • Onde: Sindicato dos Metalúrgicos – Rua Rui Barbosa, 131 – Centro – Ponta Grossa
  • Horário: 19 horas
  • Quando: 25 de maio – quinta-feira
  • Entrada franca

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE