‘Marketing Boca a Boca’ será tema de curso em PG | aRede
PUBLICIDADE

‘Marketing Boca a Boca’ será tema de curso em PG

A Marketing Empreendedor Inovação em Negócios realizará, nos dias 26 e 27 deste mês, o primeiro curso de Marketing Boca a Boca do Brasil.

‘Marketing Boca a Boca’ será tema de curso em PG/ Foto: Fotos Públicas
‘Marketing Boca a Boca’ será tema de curso em PG/ Foto: Fotos Públicas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Marketing Empreendedor Inovação em Negócios realizará, nos dias 26 e 27 deste mês, o primeiro curso de Marketing Boca a Boca do Brasil.

A Marketing Empreendedor Inovação em Negócios realizará, nos dias 26 e 27 deste mês, o primeiro curso de Marketing Boca a Boca do Brasil. A programação contará com a presença do palestrante Cristiano Machado, que é um dos maiores especialistas no assunto do país.

O curso será realizado no HubUp Coworking que fica na rua XV de Novembro, número 17, Centro.

O tema do curso deve-se ao fato do Marketing Boca a Boca ser um aliado e uma poderosa ferramenta de vendas, além de sempre existir ele sempre fez parte da vida das pessoas. Uma pesquisa desenvolvida pela NIELSEN realizada em 56 países (inclusive no Brasil), comprova que 92% das pessoas confiam mais em recomendações de amigos e familiares do que em todas as outras formas de marketing.

“Este curso ensinará as técnicas de como fazer Marketing Boca a Boca de verdade, e vai mostrar o porquê de ele ser o melhor Marketing que existe. ”Explica o especialista de Marketing Boca a Boca Cristiano Machado.

Para mais informações acesse www.marketingbocaaboca.com.br ou pelo telefone (42) 9 9106-9700.

Informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE