Jovem é flagrado tentando fugir de casa arrombada | aRede
PUBLICIDADE

Jovem é flagrado tentando fugir de casa arrombada

Ação rápida dos policiais e denúncias dos vizinhos impediram que rapaz conseguisse fugir com vários objetos da residência na Vila Estrela

VÍDEO
Jovem foi preso em flagrante, mas nega participação no crime | aRede/COP | Autor:

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ação rápida dos policiais e denúncias dos vizinhos impediram que rapaz conseguisse fugir com vários objetos da residência na Vila Estrela

A vigilância de vizinhos foi fundamental para a prisão de um rapaz de 22 anos na noite deste domingo (21) em Ponta Grossa. Ele foi encontrado carregando vários objetos de uma casa arrombada na rua Nilo Peçanha, na Vila Estrela. Moradores da região perceberam a movimentação estranha na casa, avisaram a Polícia Militar e o rapaz foi preso em flagrante.

Um morador da região percebeu que duas pessoas tinham arrombado a grade da janela de uma casa e estavam retirando objetos do local. A PM foi acionada e rapidamente chegou no endereço. Um dos suspeitos foi preso ainda na cena do crime, mas o outro envolvido conseguiu escapar.

Com o preso, foram encontrados calçados, celulares, joias, equipamentos eletrônicos e cartões da moradora da residência. O detido nega que tenha participação no crime e garante que estava apenas passando pela rua quando um rapaz o chamou pela janela da casa e pediu ajuda para segurar os objetos que ele estava retirando do local.

Mesmo negando o crime, o suspeito foi encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial e foi autuado em flagrante por furto qualificado.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE