Câmeras da Guarda flagram furto e ladrões são presos | aRede
PUBLICIDADE

Câmeras da Guarda flagram furto e ladrões são presos

Ação ocorreu por volta das 4h30 deste sábado, na rua Coronel Dulcídio

Imagem ilustrativa da imagem Câmeras da Guarda flagram furto e ladrões são presos

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As câmeras instaladas pela Prefeitura de Ponta Grossa, que ficam sob vigília da Guarda Municipal, contribuíram para a prisão de três homens, na madrugada deste sábado, no município. Ao fazer uma vistoria nas imagens, os profissionais da guarda flagraram três homens quebrando o vidro de um automóvel, um Ford Ka, que estava estacionado em via pública, na rua Coronel Dulcídio, na região central da cidade. A equipe imediatamente foi até o local e realizou patrulhamento, obtendo êxito em localizado os envolvidos.

Inicialmente, foram dois os abordados, um homem de 18 anos e outro de 26. Eles assumiram o crime, informaram que furtaram uma bolsa no interior do veículo e depois a arremessaram em um terreno. A mesma foi localizada pela equipe. O detalhe é que esses dois homens tinham o alvará de soltura, liberados no dia anterior, ou seja, na sexta-feira.

Durante a ação, os guardas também observaram as características do terceiro suposto envolvido, que também foi encontrado na sequência, outro jovem, de 19 anos. Ele, inclusive, estava vestindo a jaqueta que foi furtada do automóvel Ford Ka, que estava parado.

Os três autores foram presos e encaminhados para a 13ª subdivisão policial. Como o proprietário do veículo não foi localizado, o automóvel foi encaminhado ao pátio do 1º Batalhão da Polícia Militar, em Ponta Grossa. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE