Sexualidade feminina será tema de palestra em PG

Ponta Grossa

19 de maio de 2017 18:22

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Aliel ressalta responsabilidade de deputados diante de nova denúncia

Imagem de carro 'imobilizado' em trincheira chama a atenção

Vereador quer ampliar acessibilidade nas ruas centrais de PG

Sindicato reúne servidores para discutir quitação de precatórios
Parque Ambiental ganha suporte para redes de descanso
Frota do 1º BPM ganha reforço de oito viaturas
Avó materna visita bebê na UTI do Regional
Fisioterapeuta Priscila Martins Calil /
PUBLICIDADE

O desenvolvimento consciente da sexualidade feminina. É este o tema da palestra que a fisioterapeuta Priscila Martins Calil ministrará na Casa Leonardo no próximo dia 29 de maio, às 19h30. Para desenvolver o tema, a profissional fez uma somatória de suas formações: fisioterapia pélvica, fisiosexologia e educação sexual somática. “Avalio que agora estou preparada para passar meu conhecimento para o público feminino”, esclarece. A palestra é gratuita e aberta ao público.

Em seus consultórios - em Curitiba, Porto Alegre e Ponta Grossa -, Priscila conta que 80% de seu público é masculino. Por isso, a profissional se propôs a uma metodologia diferente para o atendimento às mulheres. Na Casa Leonardo ela atenderá grupos, por meio de um curso que terá a duração de um final de semana.

A profissional esclarece que mesmo sendo seres sexuais, ainda há uma barreira para falar sobre o tema sexualidade, tanto para o público feminino quanto para o masculino. “Ainda há uma barreira presente. Temos que quebrar esta barreira”, explica.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização