Câmera flagra arrombamento em padaria de PG

Ponta Grossa

19 de maio de 2017 09:01

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Hotel Ramada Encore será lançado nesta quinta em PG

Cescage encerra inscrições para Vestibular de Inverno nesta quarta

Evento sobre Justiça Restaurativa recebe pesquisadora norte-americana

Chefe do Estado Maior do Exército visita PG
PG inicia atividades do 'Escolinha de Trânsito'
PG terá gasolina a R$ 2,50 em dia de protesto
Grupo é denunciado por morte e corrupção de menor
PUBLICIDADE

Imagens do sistema de monitoramento de uma panificadora na Vila Estrela, em Ponta Grossa, mostram a ação de um bandido que ainda não foi identificado pela polícia. Ele pegou dinheiro, alguns objetos e fugiu em poucos segundos. A ação foi registrada nesta quinta-feira (18).

No vídeo, é possível ver que o criminoso usa uma ferramenta para abrir a porta do estabelecimento. Depois que consegue entrar na panificadora, ele vai até o caixa e some das imagens por alguns instantes – é o momento em que ele pega dinheiro e outros produtos do local. Em alguns segundos, ele vai embora e deixa a porta fechada antes de fugir.

O vídeo foi encaminhado para a polícia e deve auxiliar na investigação do caso. Informações que possam levar à autoria do crime podem ser repassadas pelo 190 ou ainda pelo 181.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização