Bandidos assaltam duas clínicas odontológicas em 20 minutos

Ponta Grossa

18 de maio de 2017 10:48

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Aliel ressalta responsabilidade de deputados diante de nova denúncia

Imagem de carro 'imobilizado' em trincheira chama a atenção

Vereador quer ampliar acessibilidade nas ruas centrais de PG

Sindicato reúne servidores para discutir quitação de precatórios
Parque Ambiental ganha suporte para redes de descanso
Frota do 1º BPM ganha reforço de oito viaturas
Avó materna visita bebê na UTI do Regional
Crimes aconteceram em duas clínicas no centro de Ponta Grossa na tarde desta quarta-feira | Imagem Ilustrativa/
PUBLICIDADE

Duas clínicas odontológicas foram assaltadas em um intervalo de 20 minutos na tarde desta quarta-feira (17), conforme informações da Polícia Militar. As ações foram bastante semelhantes, mas não há qualquer informação que aponte para a mesma autoria nos dois casos. Um roubo semelhante em outra clínica já tinha acontecido na última terça-feira (16).

De acordo com a PM, às 16h, uma clínica na rua Riachuelo, no centro da cidade, foi alvo dos criminosos. Poucos minutos depois, outro registro de assalto a clínica, desta vez na Avenida Visconde de Taunay, ainda no centro.

No primeiro caso, os bandidos fizeram menção de estarem armados, pegaram vários pertences das vítimas e fugiram em seguida. No segundo caso, as testemunhas disseram ter visto os criminosos armados com revólveres. Eles também pegaram celulares e dinheiro e fugiram em seguida. A PM foi chamada nos dois casos, mas nenhum suspeito do crime foi encontrado. Não há informações sobre a rota de fuga e nem o veículo usado para deixar os locais.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização