Aliel comemora redução da tarifa de ônibus em PG | aRede
PUBLICIDADE

Aliel comemora redução da tarifa de ônibus em PG

Deputado federal usou as redes sociais para compartilhar vídeo em que comenta a decisão da Justiça divulgada nesta terça-feira (16)

VÍDEO
| Autor:

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Deputado federal usou as redes sociais para compartilhar vídeo em que comenta a decisão da Justiça divulgada nesta terça-feira (16)

O deputado federal Aliel Machado (REDE) usou as redes sociais para comemorar a decisão da Justiça que determina a redução da tarifa do transporte público em Ponta Grossa. Ainda na noite desta terça-feira (16), Aliel publicou um vídeo no Facebook em que exalta a decisão da juíza Luciana Virmond Cesar, da 2ª Vara da Fazenda Pública, que prevê que a tarifa de R$ 3,70 seja reduzida para R$ 3,20 em 48 horas a partir da notificação dos réus.

No vídeo (assista no player acima), Aliel lembrou que ainda em fevereiro, ao lado do vereador Geraldo Stocco (REDE), entrou na Justiça por entender que falta transparência no sistema do transporte coletivo da cidade. “Eu poderia discutir aqui sobre a má qualidade do transporte, mas, além de todos esses problemas, nossa preocupação é a falta de transparência no processo”, afirmou o deputado federal.

Opositor do prefeito Marcelo Rangel (PPS) na disputa de 2016, Aliel disse ainda que se tivesse sido eleito prefeito “não teria assinado o decreto”. “Acredito que desde esse contrato foi firmado, todos os prefeitos erraram ao conceder o reajuste, espero que o reajuste só seja novamente concedido quando a situação da falta de transparência for resolvida”, disparou Aliel.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE