Carro capota e duas jovens são ejetadas do veículo | aRede
PUBLICIDADE

Carro capota e duas jovens são ejetadas do veículo

Colisão aconteceu por volta das 22h30 deste sábado (29) na rua Siqueira Campos, em Uvaranas. Duas jovens ficaram gravemente feridas e correm risco de morte

VÍDEO
| Autor:

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Colisão aconteceu por volta das 22h30 deste sábado (29) na rua Siqueira Campos, em Uvaranas. Duas jovens ficaram gravemente feridas e correm risco de morte

Um grave acidente de trânsito terminou com quatro feridos em Ponta Grossa na noite deste sábado (29). Um Volkswagen Gol capotou na rua Siqueira Campos, na região de Uvaranas, por volta das 22h30 e duas jovens foram ejetadas do veículo. A colisão aconteceu nas proximidades da Madeireira Wosgrau e equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para socorrer as vítimas.

Segundo dados do Corpo de Bombeiros, o veículo com placas de Ponta Grossa era ocupado por quatro pessoas. Duas jovens foram ejetadas e tiveram ferimentos graves – as duas vítimas foram encaminhadas para o Hospital Bom Jesus com risco de morte. Uma das vítimas foi identificada como Keletin Emeli da Luz, 20 anos de idade, e outra vítima é uma adolescente de 17 anos de idade foi identificada apenas pelas iniciais D. M. J.

De acordo com o médico do Samu que prestou atendimento aos feridos, os outros dois jovens ocupantes do carro tiveram apenas ferimentos leves. O médico contou ainda que o motorista do veículo afirmou ter perdido o controle do carro após bater o ‘rodado’ do Gol contra tartarugas que sinalizam a via. O trânsito ficou totalmente interditado no local durante o atendimento dos feridos.

As imagens são do Programa COP.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE