Mais de 120 escolas confirmam presença nos 33º JEM | aRede
PUBLICIDADE

Mais de 120 escolas confirmam presença nos 33º JEM

Competição será desenvolvida entre os dias 20 de maio e 3 de junho

Imagem ilustrativa da imagem Mais de 120 escolas confirmam presença nos 33º JEM

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Encerradas as inscrições das modalidades esportivas dos 33º Jogos Estudantis Municipais (JEM) cento e vinte e quatro instituições de ensino confirmaram presença na competição que será desenvolvida entre os dias 20 de maio e 3 de junho numa promoção da Prefeitura de Ponta Grossa através da Fundação Municipal de Esportes (Fundesp). Existe a possibilidade de que este número cresça com a definição da maratona intelectual, que é desenvolvida pela Secretaria Municipal de Educação.

A entrega dos formulários das modalidades esportivas, as fichas do Festival de Inclusão e a relação de técnicos/responsáveis deverá acontecer no dia 8 de maio, das 13h30 às 17 horas, no Ginásio Oscar Pereira.

O Congresso Técnico está previsto para o dia 4 de maio (quinta-feira) às 14 horas, no Cine Teatro Ópera, com os representantes devendo apresentar a credencial da escola que representam.

A solenidade de abertura dos 33º JEM acontecerá no dia 20 de maio (sábado), a partir das 15 horas, no Ginásio Oscar Pereira.

Todas as informações referentes à trigésima terceira edição dos JEM poderão ser obtidas no seguinte endereço eletrônico: http://www.pontagrossa.pr.gov.br/fundesp/campeonatos/jem.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE