Após assalto, homem ferido vai fazer BO e vai preso | aRede
PUBLICIDADE

Após assalto, homem ferido vai fazer BO e vai preso

Caso ocorreu nesta sexta-feira, dia 28 de abril, em Ponta Grossa

Imagem ilustrativa da imagem Após assalto, homem ferido vai fazer BO e vai preso
-

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O dia amanheceu com um misto de dor e frustração para um ponta-grossense nesta sexta-feira, dia 28 de abril. Ao transitar pela rua Antônio Rodrigues Teixeira Junior, via paralela com a Avenida Monteiro Lobato, no Jardim Carvalho, um homem de 52 anos foi assaltado. Dois homens armados chegaram e o renderam, ele perdeu o seu celular e um relógio. Se não bastasse já estarem em posse de seus pertences, um deles desferiu um golpe de faca na mão.

Diante da situação, o cidadão não hesitou: entrou em contato com a polícia. Ao fazer o boletim de ocorrência, no entanto, os oficiais notaram que aquela pessoa que eles atendiam estava sendo procurada. Contra a vítima, haviam dois mandados de prisão em aberto. Imediatamente os policiais deram voz de prisão a ele. As informações constam no relatório de ocorrências da Polícia Militar de Ponta Grossa desta sexta-feira.

Na sequência, os policiais fizeram um patrulhamento nas redondezas, mas nenhum dos suspeitos foi encontrado. A vítima então foi encaminhada para a 13ª subdivisão policial para os procedimentos cabíveis. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE