Supermercados e lojas de PG não abrem neste feriado | aRede
PUBLICIDADE

Supermercados e lojas de PG não abrem neste feriado

Apenas a praça de alimentação e o cinema do Palladium irá funcionar na segunda-feira!

Imagem ilustrativa da imagem Supermercados e lojas de PG não abrem neste feriado

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nesta segunda-feira, dia 1º de maio, em celebração ao Dia do Trabalho, praticamente todo o comércio de Ponta Grossa irá parar. Até mesmo as praças de alimentação e os cinemas serão afetados: apenas um dos shoppings do município prestará atendimento nestes dois segmentos, o Palladium. 

De acordo com a regional da Associação Paranaense de Supermercados, a Apras, nenhum mercado abrirá ao público nesta segunda-feira. O mesmo vale para as lojas do comércio de rua, que estarão fechadas, e as agências bancárias e dos Correios. 

Entre os shoppings, as lojas e os quiosques estarão fechados em ambos no dia 1º. O Total anunciou, também, que a praça de alimentação e o cinema estarão fechados. Já no Palladium os cinemas abrem em horário normal, enquanto que a praça de alimentação das 11h às 22 horas. 

A Prefeitura de Ponta Grossa também está com os trabalhos todos suspensos. A praça de atendimento, a Agência do Trabalhador e serviços como o Feira Verde não estarão funcionando. Tudo abrirá, em horário normal na terça-feira, dia 2.

A PGA, no entanto, informou que a coleta de lixo será feita normalmente na segunda-feira.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE