Manifestantes liberam Terminal Central de PG | aRede
PUBLICIDADE

Manifestantes liberam Terminal Central de PG

Grupo liberou a saída e entrada de veículos por volta das 14h. Sistema deve ser normalizado ainda durante a tarde

Fluxo de veículos foi interrompido no local por mais de três horas
Fluxo de veículos foi interrompido no local por mais de três horas -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Grupo liberou a saída e entrada de veículos por volta das 14h. Sistema deve ser normalizado ainda durante a tarde

O fluxo de veículo do transporte coletivo no Terminal Central de Ônibus em Ponta Grossa foi liberado por volta das 14h desta sexta-feira (28) após uma intervenção da Polícia Militar (PM). O Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Passageiros de Ponta Grossa (SINTROPAS-PG) realizou o bloqueio no local da saída entre às 12h e às 13h e depois disso outro grupo de manifestantes teria impedido a retomada do fluxo de veículos.

O Sintropas chegou e emitir uma nota oficial sobre o assunto informando que não se responsabilizava pelo novo bloqueio. “Informamos à população que outros movimentos radicais acabaram tomando conta da paralisação no Terminal Central, organizada pelo SINTROPAS-PG, não respeitando a mobilização sindical. Os ônibus deveriam ser liberados às 12h”, afirmou em nota o sindicato.

Em contato com a Polícia Militar (PM) confirmou que equipes do órgão tiveram que intervir para que o Terminal fosse liberado pelos manifestantes – envolvidos na confusão foram detidos e encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa. A reportagem do portal aRede não conseguiu contato com os manifestantes responsáveis pelo novo bloqueio no local.

Normalização do sistema

De acordo com a assessoria de comunicação da Viação Campos Gerais (VCG), empresa responsável pelo serviço em Ponta Grossa, os horários das linhas serão normalizados durante o dia. “Como o serviço é interligado, todas as linhas que passam pelo Terminal Central estão com problemas no horário”, informou a empresa. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE