Rajadas de vento passam de 70 km/h na madrugada | aRede
PUBLICIDADE

Rajadas de vento passam de 70 km/h na madrugada

Apesar da força do vento e do volume de chuvas em um curto período de tempo, bombeiros e Defesa Civil não foram acionados

Chuva desta quarta traz frente fria e derruba temperatura em Ponta Grossa | Arquivo JM
Chuva desta quarta traz frente fria e derruba temperatura em Ponta Grossa | Arquivo JM -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Apesar da força do vento e do volume de chuvas em um curto período de tempo, bombeiros e Defesa Civil não foram acionados

O fim da madrugada desta quarta-feira (26) assustou os moradores de algumas regiões de Ponta Grossa. Fortes rajadas de vento atingiram a cidade por volta das 5h30. Conforme dados do Instituto Simepar, a velocidade dos ventos passou de 70 km/h em alguns pontos da cidade. No mesmo período, choveu em torno de 10 milímetros.

Apesar da velocidade do vento ter chamado a atenção, o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil da cidade não foram acionados para nenhum tipo de ocorrência relacionada ao temporal.

De acordo com o Simepar, a chuva que começou a cair na cidade durante a madrugada virá acompanhada de uma frente fria que vai derrubar a temperatura na região dos Campos Gerais. A partir desta quinta-feira (27), as mínimas devem ficar em torno dos 7ºC, caindo para 5ºC na sexta. O fim de semana também será gelado na região e não está descartada a possibilidade de geadas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE