'Surfista de ônibus' é flagrado em avenida na Nova Rússia | aRede
PUBLICIDADE

'Surfista de ônibus' é flagrado em avenida na Nova Rússia

Imagens mostram rapaz sobre um ônibus em movimento em plena Avenida Ernesto Vila, em Ponta Grossa; empresa condena atitude

VÍDEO
Caso foi registrado na Avenida Ernesto Vilela, no bairro Nova Rússia | Divulgação/WhatsApp | Autor:

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Imagens mostram rapaz sobre um ônibus em movimento em plena Avenida Ernesto Vilela, em Ponta Grossa; empresa condena atitude

Um vídeo enviado ao WhatsApp do portal aRede mostra a ação ousada de um rapaz ‘surfando’ um ônibus em movimento em plena Avenida Ernesto Vilela, no bairro Nova Rússia, em Ponta Grossa. As imagens teriam sido registradas nesta segunda-feira (24) e o responsável pela manobra arriscada não foi identificado.

A assessoria de imprensa da Viação Campos Gerais (VCG), concessionária do transporte coletivo em Ponta Grossa e responsável pelo ônibus em que o jovem foi flagrado ‘surfando’, informou que a orientação da empresa a todos os motoristas é a de que, assim que uma situação semelhante for detectada, o condutor deve parar o veículo imediatamente e acionar os órgãos de segurança competentes.

A VCG ainda faz um apelo aos motoristas e pedestres que flagrarem ações como essa para que sinalizem ao motorista do ônibus para que ele tome as providências necessárias, e também para que a polícia seja chamada até o local.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE