Audiência Pública discute atividade de trailers e food trucks em PG | aRede
PUBLICIDADE

Audiência Pública discute atividade de trailers e food trucks em PG

Debate será realizado na sede do Legislativo Municipal e reunirá vereadores, representantes do Executivo Municipal e do comércio

Imagem ilustrativa da imagem Audiência Pública discute atividade de trailers e food trucks em PG
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Debate será realizado na sede do Legislativo Municipal e reunirá vereadores, representantes do Executivo Municipal e do comércio

Será realizada nesta terça-feira (25), uma audiência pública para discutir os projetos de lei (PLs) 293 e 294 de 2016 que regulamentam as atividades dos trailers e food trucks em Ponta Grossa. O encontro acontece no Plenário da Câmara, a partir das 14 horas e deve reunir, além de proprietários de trailers e food trucks que já estão trabalhando nas ruas da cidade, representantes do Legislativo e Executivo Municipal e do comércio.

A Audiência é uma oportunidade para que os interessados conheçam o teor dos projetos e possam apresentar suas sugestões e reivindicações. “Esse é um tema muito importante, porque trata de uma atividade econômica que representa o sustento de diversas famílias e está ligado à saúde da população consumidora destes produtos. Em razão disso, esperamos um número expressivo de participantes na audiência”, destaca o vereador George Luiz de Oliveira (PMN), um dos autores dos projetos.

Para o presidente da Câmara e também autor dos projetos, Sebastião Mainardes Júnior (DEM), esta  é uma das principais missões do Poder Legislativo, representar a população na solução de problemas. “A atividade que vem crescendo muito nos últimos anos e que precisa ser regulamentada para trazer maior segurança tanto aos empresários que atuam com os trailers e food trucks, como aos proprietários de estabelecimentos comerciais que trabalham com alimentação e a população em geral, que precisa da garantia de estar consumindo produtos saudáveis e preparados de acordo com as normas sanitárias”, enfatiza.

As informações são da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE