Sindilojas prepara Feira do Dia das Mães | aRede
PUBLICIDADE

Sindilojas prepara Feira do Dia das Mães

Décima oitava edição da feira ocorre no Parque Ambiental, próximo ao Terminal Central!

Imagem ilustrativa da imagem Sindilojas prepara Feira do Dia das Mães

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Sindicato do Comércio Varejista de Ponta Grossa (Sindilojas) realiza a Feira do Dia das Mães de 05 a 14 de maio, no Parque Ambiental, próximo ao Terminal Central. A 18ª edição da Feira prevê colaborar com os lojistas, oportunizando aumento nas vendas em uma importante data do comércio. “Serão mais de 30 estandes com produtos variados como calçados, roupas, acessórios e artesanato. O Dia das Mães é uma data muito forte para o comércio. A tradicional Feira do Sindilojas é uma excelente oportunidade de venda para o lojista e várias opções de compras aos clientes”, comenta o presidente do Sindilojas-PG, José Carlos Loureiro Neto.

Além da venda de produtos nos mais de 30 estandes, o Sindicato oferece atividades desenvolvidas em parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc) e com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) durante o evento. A Feira também contará com ampla praça de alimentação. O horário de funcionamento será diariamente das 14h às 22h. No sábado, o atendimento será das 10h às 22h.

Os planos de adesão a 18ª edição do evento estão disponíveis aos lojistas no Sindicato. “Temos planos com ótimas opções de pagamento para atender o lojista local e da região dos Campos Gerais”, destaca o gerente do Sindilojas-PG, Rafael Scoczynski Ribeiro.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE