Bombeiros prendem homem no Centro de Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Bombeiros prendem homem no Centro de Ponta Grossa

Equipe do Siate flagrou homem arrombando um carro na região Central quando voltava de uma ocorrência. Suspeito foi perseguido e preso na praça Barão do Rio Branco

Equipe do Siate flagrou homem furtando um veículo na região central de PG. Jovem havia saído da cadeia neste sábado (22)
Equipe do Siate flagrou homem furtando um veículo na região central de PG. Jovem havia saído da cadeia neste sábado (22) -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Equipe do Siate flagrou homem arrombando um carro na região Central quando voltava de uma ocorrência. Suspeito foi perseguido e preso na praça Barão do Rio Branco

Uma equipe do Corpo de Bombeiros se envolveu em uma situação inusitada em Ponta Grossa durante a madrugada deste domingo (23). Dois bombeiros que atuavam no Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) flagraram um homem arrombando um carro na região central da cidade e prenderam o suspeito após persegui-lo por várias quadras.

De acordo com informações oficiais do Corpo de Bombeiros, a equipe voltava de um atendimento de um ferimento por arma de fogo na região do bairro Chapada quando flagrou o suspeito arrombando o carro e fugindo com as bolsas que estavam no interior do veículo. Para impedir a fuga, os dois bombeiros perseguiram o suspeito.

Com um dos bombeiros perseguindo o suspeito a pé e outro pilotando a viatura, os militares conseguiram deter o homem na praça Barão do Rio Branco – equipes da Polícia Militar foram acionadas e ajudaram no encaminhamento do rapaz para a sede da 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) de Ponta Grossa.

Reincidente

Já na delegacia, a situação do rapaz preso ficou ainda mais curiosa. O jovem havia saído da cadeia neste sábado (22) após ser acusado do crime de furto – o suspeito foi liberado após uma audiência de custódia realizada na manhã de sábado.

Horas depois, o jovem foi novamente preso pelo mesmo crime – detido em flagrante, o homem identificado apenas como Juliano deverá participar de uma nova audiência de custódia ainda nas próximas horas. O rapaz tem várias passagens pela Polícia suspeito dos crimes de roubo à mão armada e furto.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE