Polícia prende acusado de roubo na avenida Souza Naves

Ponta Grossa

21 de abril de 2017 10:38

Afonso Verner

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Briga entre parentes em PG acaba com um preso

Motorista bêbado capota na Souza Naves e é detido

Grande incêndio destrói casa e deixa casal desabrigado

Preço dos combustíveis deve cair até sexta
Construção de rotatórias em viaduto entra na reta final
PG cria grupo de análise das mudanças da Reforma Trabalhista
Shoppings e mercados abrem em horário especial nesta quarta-feira
PUBLICIDADE

Homem foi detido durante uma abordagem da operação ‘Tiradentes’. Dieferson Willian dos Santos era procurado pelo crime de roubo à mão armada

O Pelotão de ‘Choque’ da Polícia Militar (PM) prendeu na noite desta quinta-feira (20) um homem acusado de roubo. A prisão foi realizada em uma abordagem da operação ‘Tiradentes’ na região da avenida Souza Naves, trecho urbano da BR-373 em Ponta Grossa.

Dieferson Willian dos Santos foi abordado pelos policiais que ao realizem uma consulta no sistema notaram que o rapaz é procurado pelo crime de assalto à mão armada. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a sede da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa.

Operação Tiradentes

A operação Tiradentes foi desencadeada ainda na tarde de quinta-feira (20) pela tropa do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) com sede em Ponta Grossa. Ao todo, foram 267 pessoas abordadas, 78 veículos (37 carros e 41 motocicletas vistoriadas e quatro comércios vistoriados. Além do mandado de prisão cumprido na região da Souza Naves, quatro veículos com irregularidades foram recolhidos durante o primeiro dia de atuação. 

* As imagens são do Programa COP

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização