Previs?o do tempo
   
Polícia prende acusado de roubo na avenida Souza Naves

Ponta Grossa

21 de abril de 2017 10:38

Afonso Verner

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Polícia Ambiental flagra corte irregular de eucaliptos

Confusão por causa de som alto acaba com presença da PM

Motorista é obrigado a ensinar ladrões a dirigir caminhão

Bêbado, motorista é preso após quase atropelar policial
Dono procura cão desaparecido na Vila Cipa
PM registra sequestro de adolescente em PG
Donos buscam cão desaparecido no Lagoa Dourada
PUBLICIDADE

Homem foi detido durante uma abordagem da operação ‘Tiradentes’. Dieferson Willian dos Santos era procurado pelo crime de roubo à mão armada

O Pelotão de ‘Choque’ da Polícia Militar (PM) prendeu na noite desta quinta-feira (20) um homem acusado de roubo. A prisão foi realizada em uma abordagem da operação ‘Tiradentes’ na região da avenida Souza Naves, trecho urbano da BR-373 em Ponta Grossa.

Dieferson Willian dos Santos foi abordado pelos policiais que ao realizem uma consulta no sistema notaram que o rapaz é procurado pelo crime de assalto à mão armada. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a sede da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa.

Operação Tiradentes

A operação Tiradentes foi desencadeada ainda na tarde de quinta-feira (20) pela tropa do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) com sede em Ponta Grossa. Ao todo, foram 267 pessoas abordadas, 78 veículos (37 carros e 41 motocicletas vistoriadas e quatro comércios vistoriados. Além do mandado de prisão cumprido na região da Souza Naves, quatro veículos com irregularidades foram recolhidos durante o primeiro dia de atuação. 

* As imagens são do Programa COP

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização