Homem leva três facadas durante assalto em Oficinas

Ponta Grossa

21 de abril de 2017 08:22

Afonso Verner

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Criança com meningite deixa UTI do Regional

Obras suspendem energia em três bairros

Oito bairros de PG ficarão sem água nesta semana

Chuvas devem voltar na terça-feira, aponta Simepar
Projetos LGBTs serão votados nesta segunda-feira
Jipe capota no Distrito Industrial e três ficam feridas
Senac promove Feira de Profissões nesta quinta-feira
Vítima foi socorrida por populares e levada ao hospital da Unimed/Imagem: Arquivo aRede
PUBLICIDADE

Vítima estava ao lado da namorada quando o casal foi rendido por três homens armados. Crime aconteceu por volta das 22h desta quinta-feira (21)

Um homem ficou gravemente ferido após ser esfaqueado durante um assalto em Ponta Grossa. O caso foi registrado por volta das 22h nas proximidades de um clube que fica na rua Maquinista Eleodoro Jacinto, perto do estádio Germano Krüguer. O rapaz vítima do crime saia de uma festa, acompanhado da namorada, quando foi rendido por três pessoas armadas com facas.

A namorada da vítima conversou com o repórter do programa COP, Jefferson Cascavel, e contou detalhes sobre a ação dos criminosos. De acordo com a mulher que preferiu não se identificar, ela e o namorado haviam acabado de deixar uma festa e iam para casa quando três homens cercaram o casal – o grupo levou pertences pessoais da jovem, entre eles a bolsa com todos os documentos e um celular Iphone 5S.

Ao tentar reagir, o namorado da jovem acabou sendo esfaqueado – os golpes atingiram a cabeça, as costas e a barriga do jovem. Desesperada, a namorada da vítima pediu ajuda aos populares e um homem que passava pelo local parou o carro e levou o jovem ao Hospital da Unimed em Ponta Grossa – o estado de saúde da vítima esfaqueada é considerado grave, mas o jovem não corre risco de morte.

A vítima foi levada ao hospital consciente, mas segue internada. Equipes da Polícia Militar estiveram no local mas, até o momento, ninguém foi preso. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização