Previs?o do tempo
   
Homem leva três facadas durante assalto em Oficinas

Ponta Grossa

21 de abril de 2017 08:22

Afonso Verner

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Polícia Ambiental flagra corte irregular de eucaliptos

Confusão por causa de som alto acaba com presença da PM

Motorista é obrigado a ensinar ladrões a dirigir caminhão

Bêbado, motorista é preso após quase atropelar policial
Dono procura cão desaparecido na Vila Cipa
PM registra sequestro de adolescente em PG
Donos buscam cão desaparecido no Lagoa Dourada
Vítima foi socorrida por populares e levada ao hospital da Unimed/Imagem: Arquivo aRede
PUBLICIDADE

Vítima estava ao lado da namorada quando o casal foi rendido por três homens armados. Crime aconteceu por volta das 22h desta quinta-feira (21)

Um homem ficou gravemente ferido após ser esfaqueado durante um assalto em Ponta Grossa. O caso foi registrado por volta das 22h nas proximidades de um clube que fica na rua Maquinista Eleodoro Jacinto, perto do estádio Germano Krüguer. O rapaz vítima do crime saia de uma festa, acompanhado da namorada, quando foi rendido por três pessoas armadas com facas.

A namorada da vítima conversou com o repórter do programa COP, Jefferson Cascavel, e contou detalhes sobre a ação dos criminosos. De acordo com a mulher que preferiu não se identificar, ela e o namorado haviam acabado de deixar uma festa e iam para casa quando três homens cercaram o casal – o grupo levou pertences pessoais da jovem, entre eles a bolsa com todos os documentos e um celular Iphone 5S.

Ao tentar reagir, o namorado da jovem acabou sendo esfaqueado – os golpes atingiram a cabeça, as costas e a barriga do jovem. Desesperada, a namorada da vítima pediu ajuda aos populares e um homem que passava pelo local parou o carro e levou o jovem ao Hospital da Unimed em Ponta Grossa – o estado de saúde da vítima esfaqueada é considerado grave, mas o jovem não corre risco de morte.

A vítima foi levada ao hospital consciente, mas segue internada. Equipes da Polícia Militar estiveram no local mas, até o momento, ninguém foi preso. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização