Homem leva três facadas durante assalto em Oficinas | aRede
PUBLICIDADE

Homem leva três facadas durante assalto em Oficinas

Vítima estava ao lado da namorada quando o casal foi rendido por três homens armados. Crime aconteceu por volta das 22h desta quinta-feira (21)

Vítima foi socorrida por populares e levada ao hospital da Unimed
Vítima foi socorrida por populares e levada ao hospital da Unimed -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítima estava ao lado da namorada quando o casal foi rendido por três homens armados. Crime aconteceu por volta das 22h desta quinta-feira (21)

Um homem ficou gravemente ferido após ser esfaqueado durante um assalto em Ponta Grossa. O caso foi registrado por volta das 22h nas proximidades de um clube que fica na rua Maquinista Eleodoro Jacinto, perto do estádio Germano Krüguer. O rapaz vítima do crime saia de uma festa, acompanhado da namorada, quando foi rendido por três pessoas armadas com facas.

A namorada da vítima conversou com o repórter do programa COP, Jefferson Cascavel, e contou detalhes sobre a ação dos criminosos. De acordo com a mulher que preferiu não se identificar, ela e o namorado haviam acabado de deixar uma festa e iam para casa quando três homens cercaram o casal – o grupo levou pertences pessoais da jovem, entre eles a bolsa com todos os documentos e um celular Iphone 5S.

Ao tentar reagir, o namorado da jovem acabou sendo esfaqueado – os golpes atingiram a cabeça, as costas e a barriga do jovem. Desesperada, a namorada da vítima pediu ajuda aos populares e um homem que passava pelo local parou o carro e levou o jovem ao Hospital da Unimed em Ponta Grossa – o estado de saúde da vítima esfaqueada é considerado grave, mas o jovem não corre risco de morte.

A vítima foi levada ao hospital consciente, mas segue internada. Equipes da Polícia Militar estiveram no local mas, até o momento, ninguém foi preso. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE