aRede aRede aRede
aRede
Agência da Cidadania atende mais de 200 pessoas

Ponta Grossa

20 de abril de 2017 23:28

Fernando Rogala

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Investimentos em infraestrutura impulsionam industrialização em PG

PG abre 457 novas vagas de emprego no 1º trimestre

Contorno inicia atendimento 24h em posto de combustíveis

PM e Lions fazem homenagem a Tiradentes em praça pública
Vacinação deve atingir 88 mil pessoas em PG
Sem CNH, motorista capota carro na BR-376 em PG
Câmara retoma debate sobre mudança de lei do zoneamento
PUBLICIDADE

A Agência do Trabalhador de Ponta Grossa realizou, nesta quinta-feira, dia 20 de abril, a segunda edição do Projeto Agência da Cidadania. Os serviços foram levados aos moradores do bairro Cará-Cará, e Residencial Santa Bárbara. O atendimento teve início às 13 horas, na Escola Municipal Deodoro Alves Quintilano. O destaque desta edição foi a presença do Instituto de Identificação do Paraná, que fez a confecção de Carteiras de Identidade.

Além da oferta de todos os serviços da agência fixa, houve também a disponibilidade de corte de Cabelo, em parceria com a Master Line; a confecção de Currículos, em parceria com a Faculdade Santana e a orientação do departamento de qualificação profissional. O gerente da Agência do Trabalhador, John Elvis Ramalho, afirma que as expectativas foram superadas, com mais de 200 atendimentos realizados.

“Foi uma tarde extremamente positiva, tivemos 80 atendimentos pela agência e foram distribuídas 60 senhas para o instituto de identificação, das quais foram confeccionadas 45 carteiras de identidade. Do corte de cabelo foram mais 40 e fora os atendimentos do departamento de assuntos comunitários e qualificação”, afirmou. 

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização