Agência da Cidadania atende mais de 200 pessoas | aRede
PUBLICIDADE

Agência da Cidadania atende mais de 200 pessoas

Ação foi realizada no Cará-Cará nesta quinta-feira!

VÍDEO
| Autor:

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Agência do Trabalhador de Ponta Grossa realizou, nesta quinta-feira, dia 20 de abril, a segunda edição do Projeto Agência da Cidadania. Os serviços foram levados aos moradores do bairro Cará-Cará, e Residencial Santa Bárbara. O atendimento teve início às 13 horas, na Escola Municipal Deodoro Alves Quintilano. O destaque desta edição foi a presença do Instituto de Identificação do Paraná, que fez a confecção de Carteiras de Identidade.

Além da oferta de todos os serviços da agência fixa, houve também a disponibilidade de corte de Cabelo, em parceria com a Master Line; a confecção de Currículos, em parceria com a Faculdade Santana e a orientação do departamento de qualificação profissional. O gerente da Agência do Trabalhador, John Elvis Ramalho, afirma que as expectativas foram superadas, com mais de 200 atendimentos realizados.

“Foi uma tarde extremamente positiva, tivemos 80 atendimentos pela agência e foram distribuídas 60 senhas para o instituto de identificação, das quais foram confeccionadas 45 carteiras de identidade. Do corte de cabelo foram mais 40 e fora os atendimentos do departamento de assuntos comunitários e qualificação”, afirmou. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE