Agência da Cidadania atende mais de 200 pessoas

Ponta Grossa

20 de abril de 2017 23:28

Fernando Rogala

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Câmara propõe estímulo ao comércio próximo ao HU

Setor imobiliário pede cautela com possíveis mudanças na cobrança do IPTU

Vídeo mostra agressão sofrida por massoterapeuta

Suspeito de matar massoterapeuta é preso em PG
Inadimplência no IPTU chega aos 35% em PG
Município tenta encontrar equilíbrio financeiro
PG vai revisar planta genérica para incrementar IPTU
PUBLICIDADE

A Agência do Trabalhador de Ponta Grossa realizou, nesta quinta-feira, dia 20 de abril, a segunda edição do Projeto Agência da Cidadania. Os serviços foram levados aos moradores do bairro Cará-Cará, e Residencial Santa Bárbara. O atendimento teve início às 13 horas, na Escola Municipal Deodoro Alves Quintilano. O destaque desta edição foi a presença do Instituto de Identificação do Paraná, que fez a confecção de Carteiras de Identidade.

Além da oferta de todos os serviços da agência fixa, houve também a disponibilidade de corte de Cabelo, em parceria com a Master Line; a confecção de Currículos, em parceria com a Faculdade Santana e a orientação do departamento de qualificação profissional. O gerente da Agência do Trabalhador, John Elvis Ramalho, afirma que as expectativas foram superadas, com mais de 200 atendimentos realizados.

“Foi uma tarde extremamente positiva, tivemos 80 atendimentos pela agência e foram distribuídas 60 senhas para o instituto de identificação, das quais foram confeccionadas 45 carteiras de identidade. Do corte de cabelo foram mais 40 e fora os atendimentos do departamento de assuntos comunitários e qualificação”, afirmou. 

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização