Vídeo flagra agente de trânsito sendo agredido

Ponta Grossa

20 de abril de 2017 18:35

Afonso Verner

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Câmara propõe estímulo ao comércio próximo ao HU

Setor imobiliário pede cautela com possíveis mudanças na cobrança do IPTU

Vídeo mostra agressão sofrida por massoterapeuta

Suspeito de matar massoterapeuta é preso em PG
Inadimplência no IPTU chega aos 35% em PG
Município tenta encontrar equilíbrio financeiro
PG vai revisar planta genérica para incrementar IPTU
PUBLICIDADE

Imagens mostram dois homens agredindo o agente do EstaR. Dupla foi presa e levada para a 13ª SDP

Um vídeo enviado à redação do portal aRede mostra um agente de trânsito sendo espancado na região central de Ponta Grossa. A agressão aconteceu por volta por volta das 15h30 desta quinta-feira (20) na rua Marechal Deodoro e a situação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG).

Nas imagens, dois homens que seriam flanelinhas aparecem agredindo o agente do Estacionamento Regulamentado (EstaR) com chutes. A dupla foi presa em flagrante por equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal (GM) – os flanelinhas foram encaminhados para a sede da 13ª Subdivisão Policial.

Já o servidor também foi levado para a delegacia, prestou depoimento e nesta sexta-feira (21) fará o exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

Lei proíbe flanelinhas

Uma lei de autoria do vereador Valter José de Souza, o Valtão (PROS), sancionada em 2012 prevê que a atuação de flanelinhas na cidade é proibida. No entanto, mesmo após cinco anos da sanção, a medida é amplamente desrespeitada em várias ruas movimentadas do município. 

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização