Feriado prolongado terá diversas atrações em PG | A Rede - Aconteceu. Tá na aRede!
Feriado prolongado terá diversas atrações em PG

Ponta Grossa

20 de abril de 2017 18:20

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Acidente deixa uma pessoa ferida na Dom Geraldo Pellanda

GM prende traficante ‘reincidente’ no Centro de PG

Comércio vira alvo fácil para bandidos em PG

Dupla se dá mal após roubo em PG
Casa fica destruída após incêndio no centro de PG
PM rastreia celular em PG e descobre receptador
Fim de namoro termina com prisão em PG
/Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Quem estiver no Parque Ambiental no fim de semana poderá curtir muita música durante a programação da Cidade da Páscoa. O evento, produzido pela Prefeitura de Ponta Grossa com diversas parcerias, reúne muita música e diversão. No domingo, dia 23, o cantor Amado Batista sobe ao palco às 17h30 e deve levar uma verdadeira multidão de fãs ao Parque. A atração é uma parceria com a Rede Massa e terá duração de 40 minutos. Antes e depois, a banda Mixturô faz a festa no local.

Além do domingo, todo o final de semana será recheado de atrações. No feriado de Tiradentes, dia 21, as atividades iniciam às 16h30 com o cantor Geordani Castilho, às 18h é a vez da Banda Asteroids e, logo em seguida, às 19h30, o cantor Alisson Camargo sobe ao palco para fechar a noite de sexta-feira.

No sábado, dia 22, os músicos do grupo Novos Malandros (16h30) abrem a programação, seguidos por Guilherme Santos (18h) e por Cassiano Canavarro (19h30). Além da música, a comunidade poderá se divertir no parque de diversão montado especialmente para o evento. O ingresso para cada brinquedo custa R$ 7 e quem quiser pode adquirir o pacote para quatro brinquedos por R$ 20. Há ainda uma praça de alimentação formada por empreendedores ponta-grossenses.

 

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização