Feriado prolongado terá diversas atrações em PG | aRede
PUBLICIDADE

Feriado prolongado terá diversas atrações em PG

Programação gratuita integra Cidade da Páscoa

Imagem ilustrativa da imagem Feriado prolongado terá diversas atrações em PG
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Quem estiver no Parque Ambiental no fim de semana poderá curtir muita música durante a programação da Cidade da Páscoa. O evento, produzido pela Prefeitura de Ponta Grossa com diversas parcerias, reúne muita música e diversão. No domingo, dia 23, o cantor Amado Batista sobe ao palco às 17h30 e deve levar uma verdadeira multidão de fãs ao Parque. A atração é uma parceria com a Rede Massa e terá duração de 40 minutos. Antes e depois, a banda Mixturô faz a festa no local.

Além do domingo, todo o final de semana será recheado de atrações. No feriado de Tiradentes, dia 21, as atividades iniciam às 16h30 com o cantor Geordani Castilho, às 18h é a vez da Banda Asteroids e, logo em seguida, às 19h30, o cantor Alisson Camargo sobe ao palco para fechar a noite de sexta-feira.

No sábado, dia 22, os músicos do grupo Novos Malandros (16h30) abrem a programação, seguidos por Guilherme Santos (18h) e por Cassiano Canavarro (19h30). Além da música, a comunidade poderá se divertir no parque de diversão montado especialmente para o evento. O ingresso para cada brinquedo custa R$ 7 e quem quiser pode adquirir o pacote para quatro brinquedos por R$ 20. Há ainda uma praça de alimentação formada por empreendedores ponta-grossenses.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE