Flanelinhas espancam agente do EstaR no Centro | aRede
PUBLICIDADE

Flanelinhas espancam agente do EstaR no Centro

Caso foi registrado por volta das 15h30 desta quinta-feira (20) na rua Marechal Deodoro na região central de Ponta Grossa

Agente do EstaR foi agredido quando chamava a atenção de flanelinhas na rua Marechal Deodoro
Agente do EstaR foi agredido quando chamava a atenção de flanelinhas na rua Marechal Deodoro -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Caso foi registrado por volta das 15h30 desta quinta-feira (20) na rua Marechal Deodoro na região central de Ponta Grossa

Um agente do EstaR (Estacionamento Regulamentado), conhecido também como 'Zona Azul', foi agredido por um grupo de flanelinhas na região central de Ponta Grossa. O caso foi registrado por volta das 15h30 desta quinta-feira na rua Marechal Deodoro e a situação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG).

Segundo a assessoria, o servidor chamou a atenção de um grupo de flanelinhas que estacionou um Ford Verona em uma vaga do EstaR sem o uso do cartão. Os flanelinhas não gostaram da ‘cobrança’ do agente do EstaR e agrediram o servidor com um chute no rosto – equipes da Guarda Municipal e da Polícia Militar (PM) foram acionadas.

Os agressores acabaram presos e encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa (13ª SDP). Já o agente do EstaR também foi levado para a delegacia, prestou depoimento e nesta sexta-feira (21) fará o exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

Lei proíbe flanelinhas

Uma lei de autoria do vereador Valter José de Souza, o Valtão (PROS), sancionada em 2012 prevê que a atuação de flanelinhas na cidade é proibida. No entanto, mesmo após cinco anos da sanção, a medida é amplamente desrespeitada em várias ruas movimentadas do município. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE