aRede aRede aRede
aRede
Funcionário de carreira assume Gestão Financeira em PG

Ponta Grossa

20 de abril de 2017 16:52

Afonso Verner

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Comissão faz vistoria em celas modulares no Cadeião

Fogo se espalha rápido e destrói residência

Homem é baleado durante assalto a pizzaria

PM reforça combate a motoristas bêbados em PG
Investimentos em infraestrutura impulsionam industrialização em PG
PG abre 457 novas vagas de emprego no 1º trimestre
Contorno inicia atendimento 24h em posto de combustíveis
Claudio (a esquerda) já comandou interinamente a pasta no começo de 2017/Imagem: Cristiano Barbosa
PUBLICIDADE

Claudio Grokoviski irá substituir Odaílton de Souza no comando da pasta. Essa é a primeira vez que um servidor de carreira assume o setor financeiro da Prefeitura

Pela primeira vez na história, a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG) terá um secretário de carreira no comando das finanças do município. Claudio Grokoviski foi anunciado nesta quinta-feira (20) como o substituto de Odaílton de Souza no comando da pasta de Gestão Financeira. Claudio participou de uma cerimônia oficial com a presença do prefeito Marcelo Rangel (PPS).

Grokoviski assume uma pasta tida como “fundamental” na gestão dos recursos municipais. O secretário de carreira já havia substituído Odaílton durante o período de férias no começo de 2017 e foi escolhido pelo próprio Rangel para dar continuidade ao trabalho. Claudio é funcionário concursado para o cargo de digitador e está no Poder Público municipal desde 1995.

O funcionário de carreira terá uma missão desafiadora ao substituir Odaílton. Mesmo diante de uma profunda crise institucional e da queda de repasses e recursos vindos do Governo Federal, desde que assumiu a pasta, Souza não atrasou o pagamento do funcionalismo e buscou encontrar o tão procurado “equilíbrio nas contas públicas” do município, apostando no incremento do ISS (Imposto sobre serviço de qualquer natureza).

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização