Funcionário de carreira assume Gestão Financeira em PG

Ponta Grossa

20 de abril de 2017 16:52

Afonso Verner

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Imposto sobe e litro da gasolina pode superar R$ 4 em PG

Dupla roda mais de 200 quilômetros para divulgar CD

Projeto prevê 10% da renda do Centro de Eventos para Assistência Social

Litro da gasolina pode chegar a R$ 4 em postos de PG
Prefeitura de PG paga 50% do 13º nesta sexta-feira
PG ganha nova versão de pimenta artesanal
UEPG está entre as melhores universidades da América Latina
Claudio (a esquerda) já comandou interinamente a pasta no começo de 2017/Imagem: Cristiano Barbosa
PUBLICIDADE

Claudio Grokoviski irá substituir Odaílton de Souza no comando da pasta. Essa é a primeira vez que um servidor de carreira assume o setor financeiro da Prefeitura

Pela primeira vez na história, a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG) terá um secretário de carreira no comando das finanças do município. Claudio Grokoviski foi anunciado nesta quinta-feira (20) como o substituto de Odaílton de Souza no comando da pasta de Gestão Financeira. Claudio participou de uma cerimônia oficial com a presença do prefeito Marcelo Rangel (PPS).

Grokoviski assume uma pasta tida como “fundamental” na gestão dos recursos municipais. O secretário de carreira já havia substituído Odaílton durante o período de férias no começo de 2017 e foi escolhido pelo próprio Rangel para dar continuidade ao trabalho. Claudio é funcionário concursado para o cargo de digitador e está no Poder Público municipal desde 1995.

O funcionário de carreira terá uma missão desafiadora ao substituir Odaílton. Mesmo diante de uma profunda crise institucional e da queda de repasses e recursos vindos do Governo Federal, desde que assumiu a pasta, Souza não atrasou o pagamento do funcionalismo e buscou encontrar o tão procurado “equilíbrio nas contas públicas” do município, apostando no incremento do ISS (Imposto sobre serviço de qualquer natureza).

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização