Confusão entre flanelinhas termina na delegacia de PG

Ponta Grossa

19 de abril de 2017 09:33

Rodrigo de Souza

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Força-tarefa tentará conter violência na UEPG

Posto de PG vende gasolina a R$ 2,50 neste sábado

VCG tenta reverter decisão que exigiu redução da tarifa

Incêndio danifica dez veículos em barracão de PG
‘Bom pra Cachorro’ ganha o Parque Ambiental
Briga em bar termina com um esfaqueado
Alunos do Projeto Antares recebem treinamento em cooperativismo
PUBLICIDADE

Rapaz procurou a AMTT e disse que foi agredido por duas pessoas. Guarda Municipal localizou um dos suspeitos com duas facas e encaminhou para a 13ª Subdivisão Policial.

Uma briga entre flanelinhas no Centro de Ponta Grossa terminou com duas pessoas levadas à 13ª Subdivisão Policial (SDP) na manhã de terça-feira (18). Com um dos suspeitos, uma equipe da Guarda Municipal (GM) localizou duas facas.

Segundo a GM, um jovem foi até a sede da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) e informou aos agentes que foi agredido por duas pessoas e que estava ferido nas costas. Após a chegada da Guarda Municipal, o rapaz recuou e disse que não havia ferimentos, mas que tinha disso agredido por dois outros rapazes.

Em patrulhamento, os agentes de segurança localizaram duas pessoas em atitude suspeita e a vítima reconheceu um dos abordados como agressor. Com ele foi localizada duas facas. Os envolvidos foram encaminhados até a 13ª SDP, onde acabaram ouvidos pelo delegado de plantão.

* Imagens: aRede/COP

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização