PM prende cinco após roubo de malote do jogo do Operário | aRede
PUBLICIDADE

PM prende cinco após roubo de malote do jogo do Operário

Dinheiro arrecadado com a venda de bebidas no bar do Estádio Germano Krüger foi levado por criminosos. Polícia deteve suspeitos e recuperou parte do valor roubado.

Foto: aRede/COP
Foto: aRede/COP -

Rodrigo de Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dinheiro arrecadado com a venda de bebidas no bar do Estádio Germano Krüger foi levado por criminosos. Polícia deteve suspeitos e recuperou parte do valor roubado.

Uma ação rápida da Polícia Militar (PM) de Ponta Grossa resultou na prisão de cinco pessoas suspeitas de envolvimento no roubo de um malote registrado no início da noite de domingo (16). O dinheiro pertence a uma empresa responsável pela venda de bebidas nos bares do Estádio Germano Krüger – o valor foi arrecadado durante a vitória do Operário por 2 a 0 contra o Paranavaí.

O malote foi levado logo após o jogo, de acordo com os policiais. Uma motocicleta responsável pelo transporte do dinheiro foi abordada pelos criminosos na região do Núcleo Santa Terezinha – o valor roubado foi entre R$ 10 mil e R$ 12 mil.

Após uma denúncia anônima, policiais da Agência Local de Inteligência (ALI) passaram a monitorar uma residência onde estariam dois dos suspeitos. Eles foram abordados e detidos quando deixavam o local, em uma motocicleta.

Um dos detidos informou aos policiais que outros dois envolvidos estariam em um bar na Avenida Anita Garibaldi – um deles ainda possuía um mandado de prisão em aberto. Os outros dois também acabaram detidos. Ainda durante a ocorrência, uma adolescente de 16 anos foi abordada e levada à 13ª Subdivisão Policial (SDP) por participação no crime.

Em depoimento, a adolescente afirmou que a mãe era funcionária da empresa responsável pela coleta do dinheiro e que o tio lhe daria uma recompensa caso ela avisasse o horário em que o malote sairia do estádio. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE