Suspeito é liberado e sai da 13ª SDP antes que a PM | aRede
PUBLICIDADE

Suspeito é liberado e sai da 13ª SDP antes que a PM

Michael Rafael Teixeira, 25 anos, foi detido por policiais durante tentativa de assalto a ônibus, mas acabou liberado por falta de flagrante.

Foto: aRede/COP
Foto: aRede/COP -

Rodrigo de Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Michael Rafael Teixeira, 25 anos, foi detido por policiais durante tentativa de assalto a ônibus, mas acabou liberado por falta de flagrante.

A Polícia Militar (PM) de Ponta Grossa deteve um suspeito de tentar assaltar um ônibus durante a noite de domingo (16) em Uvaranas. Michael Rafael Teixeira, de 25 anos, foi visto por policiais em atitude suspeita dentro do coletivo – o motorista e o trocador afirmaram que ele teria anunciado o assalto instantes antes da abordagem policial.

Em entrevista, a PM afirmou que o suspeito já havia sido detido pelo mesmo crime na semana passada – o roubo, inclusive, foi registrado no mesmo ônibus – mas acabou liberado por falta de representação por parte das vítimas. O caso ganhou repercussão em Ponta Grossa por conta da forma como ele foi detido: o próprio suspeito acionou a polícia por telefone pedindo para se entregar.

O suspeito foi levado para a 13ª Subdivisão Policial (SDP), mas acabou novamente liberado sem portar nenhuma arma, dinheiro ou objeto que caracterizasse o crime. Na saída, os policiais que o detiveram ainda comentaram sobre a liberdade: “saiu antes que nós”, disse um PM – a equipe precisou aguardar na delegacia para registrar a ocorrência junto ao sistema de dados da polícia.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE