Operário vence e confirma liderança na competição | aRede
PUBLICIDADE

Operário vence e confirma liderança na competição

Fantasma atropelou o Paranavaí mesmo com duas expulsões

Imagem ilustrativa da imagem Operário vence e confirma liderança na competição
-

Daniel Petroski

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Após um primeiro tempo sem gols na partida entre Operário Ferroviário e Paranavaí, neste domingo (16), pela última rodada da primeira fase da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense, o segundo tempo pegou fogo. O jogo aconteceu no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. Mais de 1,7 mil pessoas acompanharam a partida. O Operário atropelou o Paranavaí por dois a zero.  

Aos sete minutos do segundo tempo, mesmo o Paranavaí estando melhor e pressionando o time da casa, o Operário conseguiu sair rapidamente com um lançamento do goleiro Simão para o campo de ataque. Serginho Paulista aproveitou a bobeira da zaga e marcou o primeiro gol da partida.

Mesmo ganhando, a situação ficou dramática para o time de Vila Oficinas depois que dois jogadores foram expulsos aos 30 minutos. Um deles, o meia Dione Miguel Ribas, traz preocupação para o técnico Gerson Gusmão, sendo um desfalque importante para a primeira partida da segunda fase da competição. O segundo jogador estava no banco de reservas.

O alívio veio aos 41 minutos, quando a arbitragem marcou pênalti para o Operário depois que um jogador do Paranavaí tentou impedir a passagem da bola com o braço. O atacante Lucas Lamoglia, o “Batatinha”, não perdoou e confirmou o segundo gol.

Diretor é expulso da partida

Um dos diretores do Paranavaí foi retirado da partida pela Polícia Militar (PM). Descontente com a arbitragem, ele protestava ao lado do campo. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE