Vítima de furto encontra seu pertence à venda na internet e PM prende ladrões

Ponta Grossa

16 de abril de 2017 07:31

Fernando Rogala

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

“Ou é a usina de lixo ou é um hospital”, afirma Rangel

Conselho esclarece ações tomadas em relação ao caso do bebê

Agência do Trabalhador não abre nesta segunda-feira

Sanepar realiza serviços de manutenção no Cristo Rei
Binários são aposta para tentar resolver gargalos no trânsito
Câmara de PG retoma debate sobre ‘transparência sindical’
MP emite nota sobre caso de bebê espancado
/
PUBLICIDADE

Um fato um tanto inusitado ocorreu neste fim de semana de feriado estendido em Ponta Grossa. Quase mais um caso para a editoria ‘aRede Insana’: ao visitar um site de vendas na internet, a vítima de um furto encontrou seu produto lá, à venda. Ela, então, resolveu ‘comprar’ o produto e acionou a polícia, que localizou os autores do crime.

Tudo começou na madrugada de segunda-feira passada, dia 10 de abril.  Neste dia, a vítima sua casa roubada, e vários objetos foram furtados. Esperta, a vítima resolveu monitorar sites de venda pela internet. Dias depois localizou um de seus pertences à venda. Então, não hesitou: clicou em comprar aquele produto que era seu. Tomando as devidas precauções, acionou a Polícia Militar.

Com isso, a PM se dirigiu até o local marcado no ato da compra na manhã deste sábado (15). Os policiais abordaram um jovem de 24 anos, que, ao ser interpelado sobre a procedência daquela mercadoria, ele revelou que apenas estaria repassando, ou seja, seria um intermediário. Foi então que ele revelou quem seria a mandante: uma jovem de apenas 18 anos.

Após essa confissão, os oficiais se dirigiram até a residência da garota. Na sua casa, ainda, foram localizadas seis pedras de crack. Sem ter mais o que esconder, ela teria revelado aos policiais que fazia a comercialização de drogas, e que tinha recebido aquele objeto de furto em troca de entorpecentes. Além das drogas, foram localizados diversos aparelhos celulares e dinheiro, que foram apreendidos junto com o Crack. A jovem foi presa e os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização