Vítima de furto encontra seu pertence à venda na internet e PM prende ladrões | aRede
PUBLICIDADE

Vítima de furto encontra seu pertence à venda na internet e PM prende ladrões

Na residência foram encontrados diversos aparelhos celulares e pedras de crack

Imagem ilustrativa da imagem Vítima de furto encontra seu pertence à venda na internet e PM prende ladrões

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um fato um tanto inusitado ocorreu neste fim de semana de feriado estendido em Ponta Grossa. Quase mais um caso para a editoria ‘aRede Insana’: ao visitar um site de vendas na internet, a vítima de um furto encontrou seu produto lá, à venda. Ela, então, resolveu ‘comprar’ o produto e acionou a polícia, que localizou os autores do crime.

Tudo começou na madrugada de segunda-feira passada, dia 10 de abril.  Neste dia, a vítima sua casa roubada, e vários objetos foram furtados. Esperta, a vítima resolveu monitorar sites de venda pela internet. Dias depois localizou um de seus pertences à venda. Então, não hesitou: clicou em comprar aquele produto que era seu. Tomando as devidas precauções, acionou a Polícia Militar.

Com isso, a PM se dirigiu até o local marcado no ato da compra na manhã deste sábado (15). Os policiais abordaram um jovem de 24 anos, que, ao ser interpelado sobre a procedência daquela mercadoria, ele revelou que apenas estaria repassando, ou seja, seria um intermediário. Foi então que ele revelou quem seria a mandante: uma jovem de apenas 18 anos.

Após essa confissão, os oficiais se dirigiram até a residência da garota. Na sua casa, ainda, foram localizadas seis pedras de crack. Sem ter mais o que esconder, ela teria revelado aos policiais que fazia a comercialização de drogas, e que tinha recebido aquele objeto de furto em troca de entorpecentes. Além das drogas, foram localizados diversos aparelhos celulares e dinheiro, que foram apreendidos junto com o Crack. A jovem foi presa e os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE