aRede aRede aRede
aRede
Garoto de farol é esfaqueado após briga em Oficinas

Ponta Grossa

14 de abril de 2017 18:34

Rodrigo de Souza

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Na Acipg, Pauliki destaca ações em defesa do pequeno empresário

Casinhas feitas com caixas de leite abrigam cachorros de rua

Estão abertas as inscrições para 5º Congresso Acadêmico FASF

Acidente deixa motociclista ferido na Nova Rússia
Corridas de rolimã movimentam PG no próximo feriado
Bochenek integra Conselho Superior de formação de magistrados
Bandidos invadem casa e roubam carro da família
PUBLICIDADE

Discussão em semáforo terminou com jovem esfaqueado no tórax e levado ao hospital com risco de morte. ‘Espeto’, como é conhecida a vítima, costuma pedir esmola na Avenida Visconde de Mauá.

Uma discussão entre rapazes terminou com um jovem esfaqueado na tarde desta sexta-feira (14) na Avenida Visconde de Mauá, em Oficinas. Leonardo Malaquias, conhecido como ‘Espeto’, foi atingido com um golpe de facão na região do tórax e levado para o hospital com risco de morte. A vítima é conhecida de comerciantes e motoristas que passam pela região, por frequentemente pedir esmolas em uma semáforo localizado nas proximidades de uma agência bancária do Bradesco.

De acordo com testemunhas, Espeto e outros rapazes iniciaram uma discussão no mesmo semáforo durante a tarde. Após empurrões e trocas de soco, um dos envolvidos desferiu um golpe com um facão no tórax da vítima, que caiu na calçada. Na sequência, os envolvidos fugiram e abandonaram a faca em um terreno baldio nas proximidades.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou uma equipe do Siate ao local. Espeto foi levado às pressas para um hospital, com ferimentos considerados gravíssimos e com risco de morte. A Polícia Militar (PM) esteve na avenida e encontrou a arma do crime, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito até o fechamento deste conteúdo.

* Imagens: aRede/COP

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização