Garoto de farol é esfaqueado após briga em Oficinas

Ponta Grossa

14 de abril de 2017 18:34

Rodrigo de Souza

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Rangel visita arroio da Ronda e pede colaboração

Sindicato decide sobre greve nesta quinta-feira

PG investirá até R$ 436 mil em ornamentação natalina

Colégio Ponta Grossa investe em aulas de robótica
Caravana Missionária vai à Paróquia Santa Rita
Educação ambiental rende prêmio à professora de PG
Projeto contra homofobia sai da pauta da Câmara
PUBLICIDADE

Discussão em semáforo terminou com jovem esfaqueado no tórax e levado ao hospital com risco de morte. ‘Espeto’, como é conhecida a vítima, costuma pedir esmola na Avenida Visconde de Mauá.

Uma discussão entre rapazes terminou com um jovem esfaqueado na tarde desta sexta-feira (14) na Avenida Visconde de Mauá, em Oficinas. Leonardo Malaquias, conhecido como ‘Espeto’, foi atingido com um golpe de facão na região do tórax e levado para o hospital com risco de morte. A vítima é conhecida de comerciantes e motoristas que passam pela região, por frequentemente pedir esmolas em uma semáforo localizado nas proximidades de uma agência bancária do Bradesco.

De acordo com testemunhas, Espeto e outros rapazes iniciaram uma discussão no mesmo semáforo durante a tarde. Após empurrões e trocas de soco, um dos envolvidos desferiu um golpe com um facão no tórax da vítima, que caiu na calçada. Na sequência, os envolvidos fugiram e abandonaram a faca em um terreno baldio nas proximidades.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou uma equipe do Siate ao local. Espeto foi levado às pressas para um hospital, com ferimentos considerados gravíssimos e com risco de morte. A Polícia Militar (PM) esteve na avenida e encontrou a arma do crime, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito até o fechamento deste conteúdo.

* Imagens: aRede/COP

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização