IML pede ajuda para identificar grávida achada morta

Ponta Grossa

14 de abril de 2017 09:28

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Pré-Congresso ADM acontece na sexta-feira

Sinduepg vai manter campanha ‘Quero estudar na UEPG’

Vereadores querem multa contra banco por falta de acessibilidade

Criança vítima de acidente recebe alta de hospital em PG
Polícia investiga agressão contra bebê em PG
13º BIB comemora 94 anos com solenidade em PG
Ary Lovato quer planejamento na Segurança Pública
Foto: Arquivo JM/
PUBLICIDADE

Corpo foi localizado em estado de putrefação na BR-277, em Fernandes Pinheiro, nas proximidades do Rio Imbituvão. Vítima não aparenta ser andarilha, segundo legistas.

O Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa busca informações a respeito da identidade de uma mulher achada morta nas proximidades do Rio Imbituvão, às margens da rodovia BR-277 em Fernandes Pinheiro. A mulher estava grávida e não portava documentos.

O corpo deu entrada no IML na noite de domingo (09), por volta das 21 horas. De acordo com funcionários e legistas, a mulher estava com uma camiseta azul, shorts bege, calcinha verde e sutiã vermelho. Ela possui pele branca, 1,70 m, olhos castanhos, cabelos pretos e a arcada dentária conservada.

Os médicos do IML acreditam não se tratar de uma andarilha, já algumas partes do corpo, como a unha, estavam bem cuidadas. O IML pede que, caso alguém saiba do desaparecimento de alguma mulher pela região, entre em contato com o instituto pelo telefone (42) 3309-0300. 

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização