Radialista Jauri Gomes morre de câncer aos 47 anos | aRede
PUBLICIDADE

Radialista Jauri Gomes morre de câncer aos 47 anos

Comunicador da ‘Rádio T’ estava internado desde o início da semana no Hospital São Vicente de Paulo, em Guarapuava, e não resistiu ao tratamento.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação -

Rodrigo de Souza

@Siga-me

Comunicador da ‘Rádio T’ estava internado desde o início da semana no Hospital São Vicente de Paulo, em Guarapuava

Faleceu na manhã desta quinta-feira (13) o comunicador e humorista Jauri Gomes Zierhut, aos 47 anos. Jauri estava internado desde a semana passada no Hospital São Vicente de Paulo, em Guarapuava, onde lutava contra o câncer. O comunicador é conhecido por programas humorísticos e de entretenimento na ‘Rádio T’.

A Prefeitura de Guarapuava decretou luto oficial de três dias e suspendeu o atendimento ao público, a partir das 12h desta quinta-feira (13) em virtude do falecimento do comunicador. O atendimento ao público na Prefeitura de Guarapuava retorna ao normal somente na segunda-feira (17).

O decreto nº 5992, assinado pelo Prefeito Cesar Silvestri Filho determina o posicionamento da bandeira do município a meio mastro em sinal de luto. O luto oficial é decretado como forma de reconhecimento do Poder Público Municipal, e da sociedade, pela contribuição de Jauri Gomes ao município de Guarapuava.

O velório iniciará nesta quinta-feira (13) na Prefeitura Municipal de Guarapuava, a partir das 14h. O sepultamento será nesta sexta-feira (14), às 9h, no Cemitério Parque dos Eucaliptos.

A Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG), também se manifestou sobre a morte de Jauri. Em nota, a entidade manifestou seu pesar pelo falecimento do comunicador Jauri Gomes Zierhut. ‘Seu compromisso com a comunidade de Guarapuava e região, sua imparcialidade e precisão no ato de noticiar informações relevantes para o dia a dia da população, e especialmente o jeito irreverente de se comunicar com o público o transformaram em uma referência para o rádio paranaense e brasileiro. Há muitos anos Jauri Gomes era mais do que a voz que escutávamos todas as manhãs e nos fins de tarde. Principalmente para nós, guarapuavanos, Jauri era um amigo.’ Expressamos nossos profundos sentimentos aos familiares, amigos e companheiros que trabalharam com ele nos veículos de comunicação por onde passou. Que Deus possa confortá-los nesse momento de dor e que a alegria que Jauri sempre transmitiu pelas ondas do rádio permaneça entre nós como uma boa lembrança sua’.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE