Nucria prende suspeito de estupro em bairro de PG | aRede
PUBLICIDADE

Nucria prende suspeito de estupro em bairro de PG

Homem de 29 anos vinha agindo entre as Vilas Borsato e Quero-Quero

Imagem ilustrativa da imagem Nucria prende suspeito de estupro em bairro de PG
-

Daniel Petroski

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria) de Ponta Grossa, capitaneado pela delegada Ana Paula Cunha Carvalho, prendeu preventivamente na sexta-feira passada (07) um homem de 29 anos de idade suspeito de tentar estuprar uma adolescente de 14 anos de idade. O crime teria sido cometido no último dia 24 em um carreiro entre as vilas Borsato e Quero-Quero, no bairro Uvaranas. O caso veio à tona nesta segunda-feira (10).

De acordo com Ana Paula, o homem já estava sem roupas dentro do mato quando tentou agarrar a jovem. “A vítima conseguiu se soltar depois de dar uma mordida na mão dele”, explicou. A menina gritou por socorro. “Foi quando apareceu uma outra mulher com um pedaço de pau e uma faca. O abusador fugiu”, relatou a delegada.

Quatro dias após a tentativa, a testemunha que ajudou a garota viu novamente o suspeito. “Ele circulava pela região em uma bicicleta laranja”, contou Ana Paula. Reconhecido pela vítima, populares imobilizaram o homem. “O suspeito quase foi linchado”, completou a delegada. Mesmo assim, a prisão só ocorreu no último dia 07.

Ana Paula reforça que o homem já responde por crimes semelhantes em Curitiba. “Um é de estupro normal e outro de vulnerável”, comentou.

Denúncias

Caso existam outras mulheres que tenham sido vítimas do abusador, a delegada Ana Paula Cunha Carvalho orienta as mesmas a procurarem a Polícia Civil para o reconhecimento do suspeito. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE