'Home Angels’ irá inaugurar franquia neste mês em PG

Ponta Grossa

03 de abril de 2017 21:30

Fernando Rogala

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Hotel Ramada Encore será lançado nesta quinta em PG

Cescage encerra inscrições para Vestibular de Inverno nesta quarta

Evento sobre Justiça Restaurativa recebe pesquisadora norte-americana

Chefe do Estado Maior do Exército visita PG
PG inicia atividades do 'Escolinha de Trânsito'
PG terá gasolina a R$ 2,50 em dia de protesto
Grupo é denunciado por morte e corrupção de menor
/
PUBLICIDADE


Fundada em 2008 na cidade de Campinas (SP), a Home Angels é pioneira no Brasil em rede de franquias para prestação de serviços de cuidadores de idosos treinados e supervisionados, para clientes de alto poder aquisitivo. A rede também atende crianças, adultos e gestantes com a mesma excelência.

Em meados de abril, a rede inaugurará uma unidade em Ponta Grossa. Formada há quatro anos em farmácia e trabalhando em um laboratório de análises clínicas, Julianna Biglia Cancelli, de 26 anos, e seu sócio e marido, Leandro Cardoso Cancelli, queriam independência financeira.

A Home Angels chamou a atenção por oferecer atributos positivos na prestação de seus serviços. Em Ponta Grossa, cidade natal do casal, não há nenhum negócio do tipo. Julianna e Leandro têm como objetivo ajudar a sociedade, além de criar oportunidades de emprego a novos e antigos cuidadores. “Eu quero crescer cada vez mais profissionalmente, aliando esse sucesso à oportunidade de levar qualidade de vida às pessoas. Esse é o meu sonho”, explica Julianna, que pretende abrir mais unidades no futuro.

A empresa ultrapassou a marca de 150 unidades franqueadas em funcionamento no país, oferecendo um atendimento baseado nas melhores práticas recomendadas pelo Ministério da Saúde e pela OMS, através de cuidadores de pessoas treinados e supervisionados semanalmente, entre outros diferenciais.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização