'Home Angels’ irá inaugurar franquia neste mês em PG | aRede
PUBLICIDADE

'Home Angels’ irá inaugurar franquia neste mês em PG

Empresa é pioneira no Brasil em rede de franquias para prestação de serviços de cuidadores de idosos

Imagem ilustrativa da imagem 'Home Angels’ irá inaugurar franquia neste mês em PG

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Fundada em 2008 na cidade de Campinas (SP), a Home Angels é pioneira no Brasil em rede de franquias para prestação de serviços de cuidadores de idosos treinados e supervisionados, para clientes de alto poder aquisitivo. A rede também atende crianças, adultos e gestantes com a mesma excelência.

Em meados de abril, a rede inaugurará uma unidade em Ponta Grossa. Formada há quatro anos em farmácia e trabalhando em um laboratório de análises clínicas, Julianna Biglia Cancelli, de 26 anos, e seu sócio e marido, Leandro Cardoso Cancelli, queriam independência financeira.

A Home Angels chamou a atenção por oferecer atributos positivos na prestação de seus serviços. Em Ponta Grossa, cidade natal do casal, não há nenhum negócio do tipo. Julianna e Leandro têm como objetivo ajudar a sociedade, além de criar oportunidades de emprego a novos e antigos cuidadores. “Eu quero crescer cada vez mais profissionalmente, aliando esse sucesso à oportunidade de levar qualidade de vida às pessoas. Esse é o meu sonho”, explica Julianna, que pretende abrir mais unidades no futuro.

A empresa ultrapassou a marca de 150 unidades franqueadas em funcionamento no país, oferecendo um atendimento baseado nas melhores práticas recomendadas pelo Ministério da Saúde e pela OMS, através de cuidadores de pessoas treinados e supervisionados semanalmente, entre outros diferenciais.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE