'Home Angels’ irá inaugurar franquia neste mês em PG | A Rede - Aconteceu. Tá na aRede!
'Home Angels’ irá inaugurar franquia neste mês em PG

Ponta Grossa

03 de abril de 2017 21:30

Fernando Rogala

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Acidente deixa uma pessoa ferida na Dom Geraldo Pellanda

GM prende traficante ‘reincidente’ no Centro de PG

Comércio vira alvo fácil para bandidos em PG

Dupla se dá mal após roubo em PG
Casa fica destruída após incêndio no centro de PG
PM rastreia celular em PG e descobre receptador
Fim de namoro termina com prisão em PG
/
PUBLICIDADE


Fundada em 2008 na cidade de Campinas (SP), a Home Angels é pioneira no Brasil em rede de franquias para prestação de serviços de cuidadores de idosos treinados e supervisionados, para clientes de alto poder aquisitivo. A rede também atende crianças, adultos e gestantes com a mesma excelência.

Em meados de abril, a rede inaugurará uma unidade em Ponta Grossa. Formada há quatro anos em farmácia e trabalhando em um laboratório de análises clínicas, Julianna Biglia Cancelli, de 26 anos, e seu sócio e marido, Leandro Cardoso Cancelli, queriam independência financeira.

A Home Angels chamou a atenção por oferecer atributos positivos na prestação de seus serviços. Em Ponta Grossa, cidade natal do casal, não há nenhum negócio do tipo. Julianna e Leandro têm como objetivo ajudar a sociedade, além de criar oportunidades de emprego a novos e antigos cuidadores. “Eu quero crescer cada vez mais profissionalmente, aliando esse sucesso à oportunidade de levar qualidade de vida às pessoas. Esse é o meu sonho”, explica Julianna, que pretende abrir mais unidades no futuro.

A empresa ultrapassou a marca de 150 unidades franqueadas em funcionamento no país, oferecendo um atendimento baseado nas melhores práticas recomendadas pelo Ministério da Saúde e pela OMS, através de cuidadores de pessoas treinados e supervisionados semanalmente, entre outros diferenciais.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização