Polícia cumpre três mandados de prisão em PG | aRede
PUBLICIDADE

Polícia cumpre três mandados de prisão em PG

Ocorrências distintas foram registradas entre as 10h30 e as últimas horas de quarta-feira (29). Adolescente de 15 anos também foi detido durante uma das ações.

Imagem ilustrativa da imagem Polícia cumpre três mandados de prisão em PG
-

Rodrigo de Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ocorrências distintas foram registradas entre as 10h30 e as últimas horas de quarta-feira (29). Adolescente de 15 anos também foi detido durante uma das ações.

A Polícia Militar de Ponta Grossa cumpriu três mandados de prisão na última quarta-feira (30). Em ações distintas, abordagens policiais resultaram na prisão de três pessoas procuradas pela Justiça. Os casos foram registrados no Jardim Carvalho, em Oficinas e em Uvaranas, entre as 10h30 e o final da noite.

Na primeira ação, os policiais receberam uma informação de que um foragido de 31 anos estaria em frente a uma escola no Jardim Carvalho. Uma equipe foi até o local e encontrou o suspeito, encaminhando-o para a delegacia.

Mais tarde, por volta das 14 horas, o segurança de um mercado localizado na Avenida General Carlos Cavalcanti, em Uvaranas, flagrou um homem furtando objetos no local e acionou a PM. O suspeito conseguiu fugir em um táxi, mas foi seguido por uma equipe e acabou abordado. Com ele a PM encontrou os objetos furtados e algumas peças de roupa, ainda com a etiqueta, de uma loja nas proximidades. O homem de 38 anos ainda tinha um mandado de prisão em aberto, e acabou encaminhado à 13ª SDP.

Por volta de 23h50, o Pelotão de Choque da PM flagrou um homem fugindo logo após perceber a aproximação da viatura, no bairro de Oficinas. Ele foi localizado em um matagal pouco minutos depois e, durante a abordagem, os policiais encontraram um mandado de prisão em aberto contra o rapaz de 27 anos. Ele acabou preso e levado à delegacia.

Menor apreendido

Além das três ocorrências, os policiais ainda apreenderam um adolescente de 15 anos na Rua Campo Largo, em Oficinas. Em atitude suspeita, ele foi abordado e encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE