Casal de PG celebra 'bodas de prata' embaixo da água | aRede
PUBLICIDADE

Casal de PG celebra 'bodas de prata' embaixo da água

Renovação dos votos de 25 anos de união ocorreu a 15 metros de profundidade

VÍDEO
| Autor:

Daniel Petroski

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A renovação dos votos de 25 anos de união do casal ponta-grossense de coração Idomar e Diolete Cerutti, as chamadas “Bodas de Prata”, não foi apenas especial – foi também embaixo da água. Apaixonados e praticantes de mergulho, Idomar resolveu surpreender a esposa durante uma viagem a Colômbia no final de fevereiro. O vídeo da surpresa ganhou as redes sociais nesta quarta-feira (29).

Junto do filho Bruno, de 19 anos de idade, a família sempre viaja para destinos em que os mergulhos estão entre os principais atrativos. No segundo mergulho de um dia aparentemente tranquilo, no ponto de mergulho Bajo del bajo, no mar de San Andres, no Caribe colombiano, ele resolveu colocar em prática o plano mantido em segredo até então.

Contando com a colaboração dos integrantes que dividiam a embarcação, Idomar, que também é fotógrafo subaquático, “forjou” o interesse em fazer um registro coletivo do grupo a 15 metros de profundidade.

Com o cenário armado, no fundo do mar, ele então entregou a esposa um saquinho. Nele estava uma peça de PVC em formato de tartaruga. “Ela adora o animal e eu aprecio fotografá-los”, justificou Idomar em entrevista ao portal aRede. Na estrutura estava gravada a frase “Simbora + 25”. E os detalhes não param por aí. “Também estavam presas duas alianças”, completou. Idomar lembra que momentos antes de entrarem no mar, Diolete teria reclamado com o guia que ainda não tinha visto nenhuma tartaruga pela região. “Eu aproveitei e brinquei: eu trouxe a minha”, recorda.

Num primeiro momento, Idomar conta que a esposa não havia entendido o que estava acontecendo. “Ela acreditava que apenas faríamos uma foto em grupo”, disse. Ao retornarem à superfície, a comemoração foi concluída com as trocas das alianças nos arredores da ilha, incluindo um tradicional brinde.       

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE