Voleibol Vila Velha participa de campeonato em Pinhais | aRede
PUBLICIDADE

Voleibol Vila Velha participa de campeonato em Pinhais

A equipe de Ponta Grossa participou da IV Taça Curitiba de Voleibol na categoria sub-16

Voleibol Vila Velha participa de campeonato em Pinhais /Foto: Divulgação
Voleibol Vila Velha participa de campeonato em Pinhais /Foto: Divulgação -

da redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A equipe de Ponta Grossa participou da IV Taça Curitiba de Voleibol na categoria sub-16

No último domingo dia 26/03 a equipe da Associação de Voleibol Vila Velha, de Ponta Grossa participou da IV Taça Curitiba de Voleibol na categoria sub16, que foi realizada na cidade de Pinhais (Troféu Cidade de Pinhais).

A equipe comandada pelos técnicos José Laury e Jean Carlos Bobato sagrou-se campeã da competição de forma invicta obtendo vitórias contra as equipes de Pinhais, Avp/Ctba, Santa Mônica todas pelo placar de 2x0 e ainda sobre o Círculo Militar por 2x1. Além do título por equipe o atleta João Vitor Adriano recebeu uma premiação individual de atleta destaque da equipe durante a competição.

 Na avaliação da comissão técnica o título foi muito importante para a equipe ganhar confiança já no início da temporada, pois esta categoria tem tudo para ser a mais equilibrada de todas durante todo o ano, com no mínimo 4 equipes com grande potencial para brigarem pelos títulos a serem disputados.

A equipe contou com os atletas: Lohan, Matheus Sguario, Matheus Salina, Rodrigo, José Henrique, João Henrique, Henrique Leal, João Davi, João Vitor Adriano, João Victor Campagnoli, Rodolfo, Luis Eduardo, Fábio, Thiago.

O próximo desafio da equipe será entre os dias 07 e 09 de abril na cidade de Guarapuava na primeira etapa da Liga de Voleibol do Paraná.

A equipe conta com os seguintes apoiadores: Fundesp, Águia Sistemas, Colégio Neo Master/FESP, Café Lontrinha, Academia Swimming Vitally, Restaurante Sírio Libanês, Panificadora Milla, MacPonta, Cesgage.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE