Duas pessoas são esfaqueadas em um intervalo de uma hora | aRede
PUBLICIDADE

Duas pessoas são esfaqueadas em um intervalo de uma hora

Duas pessoas foram esfaqueadas em locais diferentes da cidade em um intervalor de menos de uma hora

Vítimas foram encaminhadas ao PSM
Vítimas foram encaminhadas ao PSM -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Duas pessoas foram esfaqueadas em locais diferentes da cidade em um intervalor de menos de uma hora

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para socorrer duas vítimas de esfaqueamento na madrugada deste sábado (25) em Ponta Grossa. Os crimes aconteceram entre às 2h47 e às 3h28 e também mobilizaram equipes da Polícia Militar.

O primeiro atendimento foi registrado na rua Maria José de França no Jardim Los Angeles às 2h47. No local, os bombeiros atenderam Gabriel Ribeiro, 20 anos de idade – o rapaz sofreu ferimentos graves e foi levada ao hospital com risco de morte. De acordo com as primeiras informações, a agressão teria acontecido dentro de um bar.

Já o segundo atendimento do tipo foi registrado às 3h28 na rua Alto Paraná, na Vila Santo Antonio. No local, os bombeiros socorreram uma moça identificada como Alessandro Ribeiro Cardozo, 19 anos de idade, também vítima de arma branca – ela foi levada ao hospital com ferimentos graves e não corre risco.

Gabriel e Alessandra foram encaminhadas para o Pronto Socorro Municipal (PSM) de Ponta Grossa (foto). As circunstâncias das duas agressões deverão ser investigadas pela Polícia Civil. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE