Canil da PM faz apresentação em CMEI de Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Canil da PM faz apresentação em CMEI de Ponta Grossa

Alunos e professores do CMEI Joselfredo Cercal de Oliveira assistiram às apresentações dos cães que atuam na Polícia Militar

Imagem ilustrativa da imagem Canil da PM faz apresentação em CMEI de Ponta Grossa
-

da redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Alunos e professores do CMEI Joselfredo Cercal de Oliveira assistiram às apresentações dos cães que atuam na Polícia Militar

Cerca de setenta pessoas, entre alunos, professores e funcionários do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Joselfredo Cercal de Oliveira, assistiram entusiasmados às apresentações do Canil do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), realizada na manhã desta quinta-feira (23).

O evento, ocorrido na sede da instituição de ensino, no Bairro Neves, contou com demonstrações de faro de entorpecentes, patrulhamento e abordagens policiais envolvendo os cães. “Colt”, o filhote da raça Beagle, mais novo integrante do Canil do 1º BPM, também integrou as atividades, em especial na interação com as crianças, encantando a todos os presentes.

Ações sociais como esta, além de multiplicar o conhecimento e enaltecer a importância do trabalho desenvolvido diariamente pela Polícia Militar, aproximam ainda mais a Corporação da comunidade de Ponta Grossa e região.

As informações são da assessoria do 1º BPM.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE