‘Terceirização é golpe contra os trabalhadores’, diz Aliel | aRede
PUBLICIDADE

‘Terceirização é golpe contra os trabalhadores’, diz Aliel

Deputado federal da Rede Sustentabilidade usou as redes sociais para publicar um vídeo em que faz duras críticas ao projeto de terceirização aprovado na Câmara

VÍDEO
| Autor:

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Deputado federal da Rede Sustentabilidade usou as redes sociais para publicar um vídeo em que faz duras críticas ao projeto de terceirização aprovado na Câmara

O deputado federal Aliel Machado (REDE) usou as redes sociais para fazer duras críticas ao projeto 4302/98. A medida legaliza a terceirização em todas as áreas (atividade-fim e atividade-meio) das empresas. Na visão de Aliel, a medida é “um duro golpe contra os direitos trabalhistas” e irá piorar ainda mais as condições dos trabalhadores brasileiros.

No vídeo, Aliel lamenta a aprovação do projeto. “Essa medida é um rolo compressor nos direitos trabalhistas, isso sim é um golpe contra os trabalhadores por parte do Governo Temer”, disparou o deputado. Ainda na visão de Aliel, a decisão dos deputados deverá prejudicar um grande número de trabalhadores. “Toda semana essa Câmara vota alguma medida que prejudica a população”, criticou Machado.

Reforma da Previdência e Trabalhista

Aliel Machado (REDE) lembrou ainda que a Câmara deverá discutir nos próximos meses as reformas da Previdência e Trabalhista. “Essas reformas retiram o direito das mulheres, dos trabalhadores, são pautas preocupantes do ponto de vista social”, lembrou Machado. As duas proposta de reforma  do governo do presidente Michel Temer (PMDB) deverão entrar no debate do plenário da Câmara ainda nos próximos meses e são criticadas por setores da sociedade. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE