Após ‘fechada’, carro invade posto de combustível | aRede
PUBLICIDADE

Após ‘fechada’, carro invade posto de combustível

Colisão foi registrada na avenida Carlos Cavalcanti em Uvaranas. Força do impacto acabou arrancando a bomba de combustível do local

Imagem ilustrativa da imagem Após ‘fechada’, carro invade posto de combustível
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Colisão foi registrada na avenida Carlos Cavalcanti em Uvaranas. Força do impacto acabou arrancando a bomba de combustível do local

Gilnei Nilson, 46 anos de idade, ficou gravemente ferido após um acidente de trânsito no bairro de Uvaranas em Ponta Grossa. O rapaz conduzia um veículo Volkswagen Logus quando foi ‘fechado’, acabou atingido por outro carro e avançou para o interior do pátio de um posto de combustível na avenida Carlos Cavalcanti. A colisão aconteceu por volta das 23h desta quarta-feira (22).

Equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas e socorreram Gilnei – o motorista foi encaminhado para o Hospital Vicentino com ferimentos graves, mas não corre risco de morte. Na batida, o veículo de Gilnei atingiu a bomba de um posto de combustível – a força do impacto acabou arrancando o objeto do local original. Os bombeiros também precisaram intervir para evitar um possível incêndio.

O posto de combustível já estava fechado no momento do acidente e por sorte nenhum funcionário se feriu. As imagens foram captadas pelo cinegrafista Márcio Lopes do programa COP.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE