Rangel determina uso obrigatório de crachás | aRede
PUBLICIDADE

Rangel determina uso obrigatório de crachás

Prefeito afirma que intenção é que os munícipes possam identificar quem trabalha na administração e se os funcionários estão desempenhando um bom papel

Medida deverá ser implementada nos próximos 20 dias
Medida deverá ser implementada nos próximos 20 dias -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Prefeito afirma que intenção é que os munícipes possam identificar quem trabalha na administração e se os funcionários estão desempenhando um bom papel

O prefeito Marcelo Rangel (PPS) determinou que, dentro de 20 dias, os funcionários em comissão da Prefeitura de Ponta Grossa passem a usar crachás de identificação. Posteriormente, tal obrigação também será estendida para os servidores concursados, englobando, assim, a totalidade do funcionalismo público.

A intenção é permitir que a população possa identificar quem trabalha na administração municipal e consiga avaliar se os servidores estarão ou não desempenhando um trabalho satisfatório dentro de suas funções.

Cargo e função

Nos crachás vão conter todas as informações em relação ao cargo e à função desenvolvida pelos servidores. O prazo de 20 dias servirá para confeccionar o material. A determinação engloba os funcionários em comissão num primeiro momento porque são em número menor. Porém, em curto prazo todos terão que usar os crachás. Em algumas secretarias e departamentos o crachá já é usado. Entretanto, a partir desta determinação o uso passa a ser obrigatório e quem não utilizar sofrerá sanções.

As informações são de Eduardo Farias do blog do Doc.Com.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE