UEPG divulga 5ª chamada do PSS e vestibulares | aRede
PUBLICIDADE

UEPG divulga 5ª chamada do PSS e vestibulares

Relacionados devem comparecer para registro acadêmico e matrícula, munidos da documentação exigida, no dia 24 de março em Uvaranas.

Imagem ilustrativa da imagem UEPG divulga 5ª chamada do PSS e vestibulares
-

da redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Relacionados devem comparecer para registro acadêmico e matrícula, munidos da documentação exigida, no dia 24 de março em Uvaranas.

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) divulgou nesta terça-feira (21), a relação de aprovados em quinta chamada e lista de espera do Processo Seletivo Seriado – PSS e vestibulares de Inverno e de Verão de 2016. Os relacionados devem comparecer para registro acadêmico e matrícula, munidos da documentação exigida, no dia 24 de março, no Auditório de Engenharia Civil, Bloco E, Campus Uvaranas, às 13h45 (aprovados em quinta chamada) e às 15h45 (relacionado na lista de espera).

Para o candidato que optou pelas cotas de estudantes da escola pública e para negros, exige-se a apresentação de documento que comprove o estudo na rede pública de ensino em todas as séries do ensino fundamental e do ensino médio.  Optantes da cota universal devem apresentar histórico escolar ou documento comprobatório da conclusão do ensino médio. Pede-se ainda a apresentação de fotocópias dos documentos pessoais, RG e CPF, mais a ficha de registro acadêmico preenchida, disponível no site da UEPG.

Poderão permanecer no local onde será realizado o registro acadêmico e matrícula apenas o candidato à vaga constante na relação de quinta chamada e lista de espera ou seu procurador devidamente habilitado. Após o fechamento dos portões no dia, local e horário estabelecidos, será respeitada rigorosamente a ordem de classificação e o número de vagas a serem preenchidas. Quando pela ordem de classificação, o candidato que for chamado não estiver presente, ou ainda não apresentar os documentos exigidos perderá o direito à vaga.

Veja a relação de aprovados em quinta chamada aqui.

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE